‘Passa ou Repassa’ tem duelo entre equipe do ‘Fábrica de Casamentos’

0
'Passa ou Repassa' tem duelo entre equipe do 'Fábrica de Casamentos'
fotos Gabriel Cardoso

Lucas Anderi, Carlos Bertolazzi e Robson Jassa enfrentam Beca Milano, Chris Flores e Mari Dedivitis 

Neste domingo ,21 de junho, a partir das 11h, tem o  Passa ou Repassa inédito . Celso Portiolli comanda a competição desta vez entre os homens e as mulheres do programa  “Fábrica de Casamentos”. No time azul: Lucas Anderi, Carlos Bertolazzi e Robson Jassa enfrentam Beca Milano, Chris Flores e Mari Dedivitis no time amarelo. Vai rolar muita torta na cara. 

Xaveco

A atração continua com muita paquera no “Xaveco“, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

Comprar e Bom, Levar é Melhor

E ainda, mais um episódio  do  “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Resplande de Palmas-TO, participará da ação. Eles terão o  valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. 

Domingo Legal

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

ASSISTA NO SBT

Maisa conversa com Ana Paula Renault, Manu Gavassi e Gleyce Damasceno

Neste sábado, 20 de junho, a partir das 14h15, Maisa recebe Manu Gavassi, antes da chegada da cantora ao palco, o programa mostra um pouco da história da carreira de Manu relembrando vários momentos inclusive sua participação em programas de TV. E pra começar, Maisa  conversa  com sua também convidada Ana Paula Renault, já colocando fogo no parquinha num momento “namastreta”, onde Maisa fala o nome de alguns brothers, e sem papas na língua, Ana Paula comenta sobre eles. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.