Pedro Bial conversa com Bebel Gilberto e Mart’nália

0
PEDRO BIAL CONVERSA COM BEBEL GILBERTO E MART'NÁLIA
Pedro Bial, Bebel Gilberto e Mart’nália

Bebel Gilberto e Mart’nália são filhas de grandes nomes da MPB, as cantoras e compositoras engatam um papo sobre como se conheceram, entre outras coisas

“A realeza da música brasileira”. É dessa forma que Pedro Bial apresenta as duas convidadas do ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira, dia 30 de junho, Bebel Gilberto e Mart’nália. Filhas de grandes nomes da MPB, as cantoras e compositoras engatam um papo sobre como se conheceram, os trabalhos em tempo de pandemia e, é claro, a importância da música e da família. No programa, as artistas ainda lançam o clipe de estreia que marca a parceria musical entre as duas.

LEIA TAMBÉM

Marcos Nisti e Estela Renner fazem balanço de ‘Aruanas’

Bebel Gilberto
Essa é a primeira vez que Bebel Gilberto, filha do compositor João Gilberto e da cantora Miúcha, participa do ‘Conversa com Bial’. Bebel conta que já estava com o ano todo programado, antes da pandemia do novo coronavírus: “Estava crente que teria um ano muito produtivo, que ia viajar de ponta a ponta”. No entanto, a cantora, que acredita ser uma pessoa otimista, diz estar vivendo o período de distanciamento social da forma mais tranquila possível: “Eu sempre tento ser Poliana e olhar o lado positivo. É claro, é difícil, poderia agora estar fazendo a minha turnê, mas está sendo bacana estar aqui com você também”, diz a Pedro Bial. Durante a conversa, Bebel Gilberto também não deixa de compartilhar algumas recordações de sua infância e de seus pais.  Em particular, a cantora comenta sobre ‘Izaura’, famosa canção de João Gilberto: “É tipo um hino da infância”. Ela continua: “Quando mamãe entrou em coma, essa foi a música que papai ficou cantando sem parar, pelo telefone, para ver se ela acordava. Foi muito emocionante. Ela não acordou, mas tenho certeza de que escutou. ‘Izaura’ é demais” finaliza Bebel.
Mart’nália
Também convidada desta terça-feira, Mart’nália comenta as suas impressões sobre esta nova realidade, feita de contatos virtuais. Sobre o que falta, ela rapidamente afirma: “Fica faltando a vida normal mesmo, o abraço. Eu gosto de gente, gosto de pegar, ficar perto. Estou me acostumando, como todo mundo”. Sobre as canções que lembram a sua infância, a cantora ri e diz: “Poxa, é tanta música. Acho que se eu for falar sobre a minha casa é ‘Casa de Bamba'”, e começa a cantar a canção que fez tanto sucesso na voz de seu pai, Martinho da Vila.
Bebel Gilberto e Mart’nália
Bebel Gilberto e Mart’nália ainda falam sobre o que significa seguir os mesmos passos artísticos de seus pais. Questionadas se existe uma certa pressão, as duas respondem que não, que sempre foi tudo normal. As cantoras ainda aproveitam a participação no programa para apresentar o clipe de estreia que marca a parceria musical entre as duas.
Conversa com Bial
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.