Pedro Bial conversa com Paulo Vieira

0
PEDRO BIAL CONVERSA COM  PAULO VIEIRA
foto Globoplay

Humor na quarentena: Paulo Vieira está no programa desta segunda-feira, dia 22

Fazer rir e levar um pouco de entretenimento às pessoas se tornou uma válvula de escape para o humorista Paulo Vieira, convidado desta segunda-feira, dia 22 de junho, do ‘Conversa com Bial’. A Pedro Bial, ele conta como tem sido o seu processo de criação de conteúdo neste período de isolamento social, a sua adaptação à nova rotina e o papel do humor e dos artistas neste contexto.
 
Outras entrevistas
Durante a semana, o ‘Conversa com Bial’ ainda conta com a participação dos economistas Armínio Fraga e Laura Carvalho, que debatem as causas históricas da desigualdade no Brasil, além de Dorgival Dantas e Michel Teló. Em homenagem às festas de São João, os músicos falam sobre a riqueza das tradicionais festas juninas e as duas faces desta cultura: o Forró e a Música Caipira.
 
Conversa com Bial
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo.
LEIA TAMBÉM

entrevista Taís Araújo: “‘Aruanas’ me trouxe não só a consciência, mas a necessidade de agir.”

Em ‘Aruanas’ toda mocinha também tem um pouco de vilã. É o caso da advogada Verônica, vivida por Taís Araújo. Apesar de seu trabalho exemplar na defesa do meio ambiente e na luta contra o garimpo ilegal na região amazônica, ela é capaz de trair a melhor amiga. 
LEIA TAMBÉM

entrevista Pally Siqueira: “‘Totalmente Demais’ está no meu coração em um lugar de destaque.”

Na reta final de ‘Aruanas’, Taís Araújo comenta sobre a complexidade de sua personagem, mostrando o lado falho e humano até mesmo de uma ativista poderosa e influente. Na entrevista abaixo, Taís também comenta as lições que aprendeu com a série e a importância de uma trama de temática ambiental estar na TV aberta atualmente 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.