Pedro Bial conversa com Wesley Safadão e Tirulipa

0

Wesley Safadão e Tirulipa falam sobre o cancelamento das festas de São João e contam histórias pessoais relacionadas às festividades

PEDRO BIAL CONVERSA COM WESLEY SAFADÃO E TIRULIPA
foto Globoplay

Zico, Paulinho da Viola e o cantor Alceu Valença são os próximos entrevistados do ‘Conversa com Bial’ na semana

Na cultura popular brasileira, as festas de São João ocupam um lugar de destaque, por valorizar as tradições locais, especialmente na região nordeste, e por movimentar a economia de diversas cidades brasileiras. Devido à pandemia do novo coronavírus, os festejos foram suspensos e a sensação é de um verdadeiro apagão cultural.

Wesley Safadão e Tirulipa

No ‘Conversa com Bial’ desta segunda-feira, dia 15 de junho, Wesley Safadão e Tirulipa falam sobre a importância do São João para o país, e compartilham histórias pessoais envolvendo as celebrações. Os cantores comentam ainda sobre a origem da amizade entre os dois, além dos recentes movimentos virtuais para manter viva a cultura da festa junina, apesar do período de distanciamento social.

70 anos do Maracanã

Durante a semana, o ‘Conversa com Bial’ celebra os 70 anos do Maracanã com as entrevistas de Zico, eterno rubro-negro e  maior artilheiro do estádio, e do músico Paulinho da Viola, vascaíno ilustre, que revivem os melhores momentos de um dos maiores símbolos do futebol no Brasil. Ainda nos próximos dias, Pedro Bial conversa com o músico Alceu Valença.

Conversa com Bial

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

LEIA TAMBÉM

‘Aruanas’: atores Gustavo Vaz e Vitor Thiré falam de seus personagens

‘Aruanas’ levantou a questão ambiental e a defesa da floresta Amazônica não apenas denunciando as ações ilegais que ocorrem na região, mas sobretudo evidenciando as pessoas que arriscam suas vidas para proteger esse bem precioso: os ativistas ambientais. As Aruanas não são as únicas envolvidas com essa causa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.