Pedro Ogata, revelado no ‘The Voice Kids 2020’, comemora novos projetos

0
Pedro Ogata
foto divulgação

O cantor Pedro Ogata participará de live para o Dia do Nikkei, que contará com nomes da música do cenário nacional e internacional 

Recém saído do programa The Voice Kids 2020, da Rede Globo, Pedro Ogata já está com seus projetos em andamento, mesmo com a pandemia do Covid-19. O jovem cantor de 14 anos conquistou a todos e à sua técnica Claudia Leitte com sua voz doce, mas potente, e seu domínio do canto e afinação irrepreensível.

EP de músicas inéditas

Assim que puder, já entra em estúdio para gravar seu EP de músicas inéditas, que foi abraçado por nada mais nada menos que Buchecha, Denis Goursand, Daniel Goulart e David Gomes da Dg3 Music, parceria essa aprovada e abençoada por Mc Koringa. O EP contará com músicas autorais no mais moderno estilo pop, que com certeza agradará o público do jovem cantor, bem como o mercado da nova música popular brasileira!

Brasilia, Marília e São Paulo

Os shows que estavam marcados para esses meses foram adiados, e em breve o Brasil poderá vê-lo nos palcos também, com sua voz marcante e suas interpretações poderosas. Algumas cidades como Brasilia, Marília e São Paulo estão na agenda, além de eventos no Rio de Janeiro, para alegrar seu fandom, que já conta com mais de 78 fã clubes espalhados  pelo Brasil.

Gamer e trilhas para jogos

Atualmente seu maior passatempo, além de ser um gamer, é se aventurar na produção musical de trilhas para jogos, compor suas próprias músicas e participar de lives, pois seu maior sonho é poder espalhar sua arte pelo mundo.

Durante a quarentena, Pedro participa de diversas lives, onde conta sobre a sua trajetória artística e dá palhinhas para o público.

Dia do Nikkei

No próximo dia 20 de junho, em comemoração ao dia do Nikkei, ele participará de uma live com muita música, personalidades e atrações internacionais. Com artistas do Brasil, Havaí, Argentina, Japão e Peru. A live acontece no canal do youtube e na página do Facebook do Bunkyo.

LIVE DO BRASIL PARA O MUNDO

Data: BRASIL – 20 de junho de 2020 – sábado, às 20h (horário de Brasília).

JAPÃO – 21 de junho de 2020 – domingo, às 8h (horário de Tóquio)

Link – acesso gratuito

Brevemente em todas as plataformas digitais. Aguardem!

Instagram : @pedroogataoficial 55k

Tik tok : @ogata.ofc 94,7k

 YouTube: Pedro Ogata 12,9k

Facebook: Pedro Ogata 2,4K

Twitter: @pedroogataofc 1,9k

Twitch: @ogatsuke

Contato: pedroogataoficial@gmail.com

Shows: 21 99627 4233

LEIA TAMBÉM

Sai José Avillez e entra Rafa Costa e Silva no ‘Mestre do Sabor’. Entenda a razão

O ‘Mestre do Sabor’ desta quinta-feira (28) está recheado de competição, muito sabor e uma novidade. O chef Rafa Costa e Silva chega para dar continuidade ao trabalho do Mestre José Avillez. Zé, como é carinhosamente chamado pela equipe, gravou parte da temporada, mas devido ao avanço do coronavírus decidiu voltar a Portugal.  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.