‘Poder em Foco’ exibe entrevista com Sidney Klajner

0

Sidney Klajner é presidente do Hospital Albert Einstein

'Poder em Foco' exibe entrevista com Sidney Klajner
foto Cezar Camilo

Neste domingo (14) no SBT, logo após o Programa Silvio Santos

O presidente do Hospital Albert Einstein, Sidney Klajner, é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (14). Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, ele fala sobre as pesquisas feitas no hospital que resultaram inclusive na criação de um teste para identificar a contaminação por coronavírus. O teste tem segurança de 90% no resultado, percentual maior que o de exames disponibilizados até o momento, e não apresenta casos de falso-positivo. 

Sidney Klajner

Klajner também detalha como a equipe do Einstein está aproveitando a capacidade ociosa do hospital para ajudar no atendimento da rede pública e opina sobre a possibilidade de haver fila única de UTI para pacientes de covid.  

LEIA TAMBÉM

‘Programa do Ratinho’ abre 75% de vantagem sobre Record TV e conquista vice-liderança isolada de audiência

O modelo de isolamento no país, o impacto da pandemia na vida da população nos próximos meses e a necessidade de não negligenciar outras doenças são outros temas em pauta. 

Poder em Foco

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. É apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues e vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos.  

ASSISTA NO SBT

Renato Diamantino tenta ganhar R$ 1 milhão no ‘Topa ou Não Topa’

O participante do Topa ou não Topa deste sábado, 13 de junho, é Renato Diamantino Sardinha, de 43 anos. Ele é sepultador, o popular “coveiro”, há 19 anos. Nascido em São Paulo, é casado com a Elisângela e tem um filho de 21 anos.

Em 2000, pensando na estabilidade de emprego, prestou concurso para sepultador na Prefeitura de São Paulo e foi aprovado. Hoje em dia, tem muito orgulho da profissão, diferentemente de seu pai, também coveiro, que tinha vergonha.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.