Record TV reestreia ‘Em Nome da Justiça’ com reprise de matéria do ‘Maníaco de Guarulhos’

0

Entrevista exclusiva com o “Maníaco de Guarulhos” foi exibida em 9 de julho de 2017

Record TV reestreia 'Em Nome da Justiça' com reprise de matéria do 'Maníaco de Guarulhos'
foto divulgação Record TV

Apresentado por Luiz Bacci,  programa tem participação de Domingos Meirelles

Nesta quinta-feira, dia 11 de junho, o Em Nome da Justiça volta à grade de programação da Record TV e será exibido ao vivo, com apresentação de Luiz Bacci e uma entrevista exclusiva comandada por Domingos Meirelles.

O programa, que destaca casos em que há polêmicas sobre a culpa ou inocência dos acusados, destaca o assassinato de Vanessa Batista de Freitas, uma jovem de 22 anos, morta em 2006.

LEIA TAMBÉM

Reestreia de Reinaldo Gottino deixa ‘Balanço Geral SP’ à frente da Globo por 16 minutos, apresenta crescimento na audiência e voa alto na Record TV

Vanessa foi brutalmente assassinada ao voltar para casa. Renato Brito, ex-companheiro dela, pai de um dos seus filhos, é preso acusado de ter matado a mulher e diz ter sido torturado para confessar o crime.  Dois amigos do ex-marido da jovem também são acusados e vão a julgamento.

Maníaco de Guarulhos

Dois anos depois, uma reviravolta: Leandro Basílio Rodrigues, o “Maníaco de Guarulhos”, conta que matou mais de 50 mulheres, dentre elas, Vanessa. Ele relata detalhes do local, a forma que matou a moça e até o véu que deixou sobre seu rosto.

O programa traz uma entrevista exclusiva com o assassino, conduzida pelo jornalista Domingos Meirelles  e gravada antes da pandemia de Covid-19.

Em Nome da Justiça

O Em Nome da Justiça vai ao ar às quintas-feiras, às 22h30.

VOCÊ SABIA?

‘Made In Japão’: Sérgio Hondjakoff deixa reality show da Record TV

Totalmente inédito, o episódio do Made in Japão exibido no último sábado (06/06) conquistou audiência recorde desde a estreia e também deixou Maurren Maggi em uma situação confortável. Líder na amalucada gincana japonesa que conduz o reality de convivência da Record TV, a atleta ampliou sua vantagem sobre os adversários após o competidor Sérgio Hondjakoff deixar a disputa valendo o prêmio de R$ 500 mil. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.