Reestreia de Reinaldo Gottino deixa ‘Balanço Geral SP’ à frente da Globo por 16 minutos, apresenta crescimento na audiência e voa alto na Record TV

0

Reestreia de Reinaldo Gottino deixa Balanço Geral SP à frente da Globo por 16 minutos, apresenta crescimento na audiência e voa alto na Record TV

Reestreia de Reinaldo Gottino deixa Balanço Geral SP à frente da Globo por 16 minutos, apresenta crescimento na audiência e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo

Programa cresce 21% em audiência em relação à segunda-feira anterior

O Balanço Geral SP desta segunda-feira, dia 8 de junho, conquistou 16 minutos em primeiro lugar e consolidou a vice-liderança absoluta. Com Reinaldo Gottino de volta à apresentação, o programa, que foi ao ar das 11h52 às 15h16, marcou 8,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 5,5 pontos de média do SBT, que ficou no terceiro lugar.

Crescimento de audiência

Com estes números, o jornalístico registrou um crescimento de 21% com relação à média da última segunda-feira, dia 1º de junho, quando ficou com 6,8 pontos de média. E o programa apresentou também aumento de 9% quando comparado à média das últimas quatro segundas-feiras, que é de 7,5 pontos.

A Hora da Venenosa

Já o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi ao ar das 14h34 às 15h16 e alcançou 9,7 pontos de média, conquistando o segundo lugar isolado. A emissora de Silvio Santos ficou com 5,6 pontos de média.

A atração também apresenta um crescimento de 21% comparando com a última segunda-feira, quando marcou 8 pontos de média, além de um aumento de 11% com relação à média das últimas quatro segundas-feiras, cujo índice é de 8,7 pontos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

Leia também

‘Melhores Momentos’: Rafael Ilha vira babá de cinco crianças em reality ‘Troca de Esposas’

No segundo episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, haverá a primeira troca de maridos da temporada comandada por Ticiane Pinheiro. No reality show, o apresentador e vencedor de A Fazenda, Rafael Ilha, sairá de sua residência, localizada na capital paulista, para morar por alguns dias em um sítio de mais de 1.200 m² em Itapecerica da Serra…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.