Sexta temporada de ‘Homeland: Segurança Nacional’ estreia na Globo

0
SEXTA TEMPORADA DE HOMELAND ESTREIA NA GLOBO
foto reprodução

A sexta temporada de ‘Homeland: Segurança Nacional’ começa a ser exibida a partir desta terça-feira, dia 23 de junho, na tela da Globo.

A trama

Na história estrelada por Claire Danes, oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles, o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), retorna após ser resgatado pelo exército americano. Ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo americano.

Hatufim

Desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, a série é baseada na obra israelense ‘Hatufim’, de Giedon Raff, e conquistou vários prêmios, entre eles o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV. Além de Claire Danes e Damian Lewis, o elenco conta também com nomes como Rupert Friend, Morena Baccarin, David Harewood e Diego Klettenhoff, entre outros.

Globoplay

Sete das oito temporadas da série estão disponíveis para assinantes no Globoplay. Com 12 episódios, a sexta temporada será exibida de terça a sexta-feira, após o ‘Conversa com Bial’.

LEIA TAMBÉM

entrevista Luiz Carlos Vasconcelos: “O Miguel tem o bicho dele solto, principalmente por ter um ego imenso.”

Em ‘Aruanas’, o experiente ator Luiz Carlos Vasconcelos dá vida ao personagem Miguel, dono da mineradora KM. Seus interesses na região amazônica correm perigo com a investigação da ONG Aruana, que podem frustrar seus planos. Mas a ganância e a briga contra as ativistas esconde o avô querido e bondoso que Miguel é longe dos negócios: ele tem um amor incondicional pela netinha Gabi, menina com paralisia cerebral e que é capaz de derreter o coração duro do avô. Na entrevista abaixo, Luiz Carlos Vasconcelos comenta o processo de construção desse personagem humano e complexo.

LEIA TAMBÉM

entrevista Camila Pitanga: “Eu tenho muitos personagens em mim, vilãs e heroínas como referência.”

No sexto episódio de ‘Aruanas’, que vai ao ar na próxima terça-feira (02), Luiza (Leandra Leal) vai ao mercado clandestino e descobre que o dono do garimpo devastado é Miguel. Verônica (Taís Araújo) busca delator e desconfia de Felipe (Gustavo Falcão). 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.