‘The Good Doctor’: estreia da segunda temporada registra alta audiência em todo Brasil e voa alto na Globo

0
'The Good Doctor': estreia da segunda temporada registra alta audiência em todo Brasil e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Além de Rio de Janeiro e São Paulo, estreia da segunda temporada ‘The Good Doctor’ marcou 10 pontos de audiência no PNT

A estreia da segunda temporada de ‘The Good Doctor’, na noite de quinta-feira (25 de junho), obteve excelente performance de audiência em todas as praças e regiões do país, além de São Paulo e Rio de Janeiro.

Manus, Florianópolis e Porto Alegre

Em especial, Manaus (11 pontos de média com 27% de participação), Florianópolis (10 pontos de média com 31% de participação) e Porto Alegre (10 pontos de média com 31% de participação).

PNT

Já no PNT, a série sobre médico com autismo de Síndrome de Savant registrou 10 pontos de audiência e 29% de participação, o que representa mais três pontos (ou 43%) de audiência e mais 8 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro quintas-feiras anteriores. 

São Paulo e Rio de Janeiro

Em se tratando de São Paulo e do Rio de Janeiro, ‘The Good Doctor’ assinalou 11 e 13 pontos com 29% e 32% de share, respectivamente, o que significa 3 pontos de audiência e 7 de share a mais que nas quatro semanas anteriores.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo, a quase 47 mil domicílios na capital fluminense, mais de 15 mil em Porto Alegre, mais de 6 mil em Manaus, mais de 4 mil em Florianópolis e a mais de 260 mil no PNT.

LEIA TAMBÉM

Bruno Mazzeo estreia série multiplataforma ‘Diário de Um Confinado’

A série ‘Diário de um Confinado’ foi criada literalmente em casa e em família, por Joana Jabace e o marido Bruno Mazzeo. O projeto de dramaturgia foi idealizado para ser produzido durante a quarentena, de forma remota, com todas as limitações que o isolamento social requer, seguindo todas as normas de segurança. A série multiplataforma será exibida primeiro no Globoplay, no dia 26, depois na TV Globo, aos sábados de julho, a partir do dia 04. Também em julho, estreia dia 06 no Multishow e ganha pílulas ao longo do mês no GNT. Joana Jabace é quem faz a direção artística da série, gravada no apartamento onde o casal vive com os filhos, no Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.