‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Matheus Ceará

0
DANILO GENTILI ENTREVISTA MATHEUS CEARÁ
foto divulgação

Humorista Matheus Ceará fala de novos projetos no The Noite desta quinta

Nesta quinta-feira, 25 de junho, o The Noite recebe Matheus Ceará. O humorista, que há anos faz sucesso em “A Praça é Nossa”, fala sobre as novidades que está desenvolvendo nos últimos tempos. Dentre elas, um curso de como divulgar empresas pelo celular e um podcast de humor com entrevistas e convidados. Ele também conta sobre seu canal de culinária no YouTube e o programa de culinária que apresenta por lá, afirmando cozinhar muito bem, além de comentar sua participação ao lado de Juliana Oliveira em um dos quadros do programa ‘Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo’.
Matheus Ceará
Com dez anos de SBT, Matheus diz estar com saudade de gravar a Praça e fala sobre o que tem feito em casa durante o isolamento, contando que aprendeu afazeres domésticos como cortar grama, fazer faxina e ainda plantar uma horta junto com a filha. O convidado explica ainda como era a dinâmica de seu último espetáculo, “Até que meu show te separe”.
The Noite
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
ASSISTA NO SBT

‘Fábrica de Casamentos’: Gretchen ensina a dançar no primeiro episódio da temporada 2020

Neste sábado, 27 de junho, o SBT estreia a 4ª temporada de “Fábrica de Casamentos”. Em uma série de sete episódios inéditos que irão ao ar a partir das 22h30, a atração é um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo, tem coprodução com o Discovery Home & Health, e traz a missão de organizar cerimônias completas em apenas sete dias. Nesta edição, a novidade ficará com Carlos Bertolazzi que, além de ser apresentador ao lado de Chris Flores e desempenhar a função de padrinho do noivo, assina o o cardápio da festa junto ao buffet que leva seu nome.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.