‘The Noite’: Gentili entrevista Samy Dana

0
Samy Dana
foto divulgação SBT

Samy Dana é economista e vai falar sobre a economia em 2020 no programa segunda-feira (29)

O economista Samy Dana é o entrevistado desta segunda (29 de junho) no The Noite. Em conversa inédita com Danilo Gentili, ele fala sobre sua recuperação da COVID-19 e explica o estudo que realizou para falar sobre as projeções do número de mortes, além de comentar a polêmica de que seu trabalho estaria indo contra a quarentena. O convidado fala a respeito da economia em 2020, de que modo o país estaria se não fosse o coronavírus e como administrar os gastos em um cenário incerto de pandemia.
Samy Dana
Samy também recorda sua história e diz que sempre se interessou por economia, comentando as principais dúvidas que chegam até ele. Danilo pergunta ainda sobre suas participações na TV e no rádio, além de esclarecer melhor o conceito de ‘psiconomia’. 
The Noite
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

LEIA TAMBÉM

Confira resumo da semana de 29 de junho a 3 de julho em ‘As Aventuras de Poliana’

João visita Poliana e leva feijão para distraí-la. Antonio chega e conta a eles que Waldisney fez Nanci de refém. Gleyce fala para Jeff que Waldisney foi preso e diz que ele e o Rato. Jeff revela para Gleyce que sabia que Waldisney é o Rato e conta que ele o ameaçava. Nanci consegue fujir e é acolhida por Mirela e dona Branca. Glória vai falar com Pendleton e pergunta se ele que roubou as jóias da família da Luisa. Marcelo e Luisa recebem uma mensagem no celular dizendo que Poliana está paraplégica. Falcão fala para Lindomar não fazer o enredo da escola de samba. João visita Poliana e leva feijão para distraí-la. Antonio chega e conta a eles que Waldisney fez Nanci de refém. Gleyce fala para Jeff que Waldisney foi preso e diz que ele e o Rato. Jeff revela para Gleyce que sabia que Waldisney é o Rato e conta que ele o ameaçava. Nanci consegue fujir e é acolhida por Mirela e dona Branca. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.