Tiago Barnabé encarna “Narcisa” e celebra o ‘Dia do Mídia’ para o SBT

0
Tiago Barnabé encarna "Narcisa" e celebra o 'Dia do Mídia' para o SBT
foto divulgação

Personagem do Programa Eliana tem devaneios sobre a profissão e muda seu jargão para “Ai que orgulho de Mídia” 

No Dia do Mídia (21 de junho), o SBT lança uma divertida campanha para homenagear os profissionais que cumprem um papel de extrema importância no mercado publicitário. Criada pela agência Giusti, a campanha escalou a personagem Narcisa – do Programa Eliana (interpretada por Tiago Barnabé) – para comprovar que ser mídia não é para qualquer um.

LEIA TAMBÉM

‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Dani Boy

Fred Müller

A área de mídia evoluiu e se tornou muito mais complexa nos últimos anos, exigindo dos profissionais uma visão estratégica e de forma mais ampla de todo o negócio do cliente. De forma divertida, fizemos essa homenagem para valorizar todo este trabalho e celebrar o dia com nossos parceiros, declara Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.

Ai que orgulho de mídia

No filme, Narcisa tem diversos devaneios sobre o que é ser mídia, acreditando que nasceu para liderar a área em uma grande agência. Ela então passa por uma entrevista de emprego, quando encara a realidade sobre a profissão, repleta de desafios, habilidades e conhecimento específicos. Para completar, Narcisa reconhece a importância dos profissionais da área, mudando seu famoso jargão para “Ai que orgulho de mídia”. A campanha será veiculada nas plataformas digitais do SBT voltadas ao mercado, e-mail marketing e veículos do trade publicitário.

VOCÊ SABIA?

SBT, em maio, fecha na vice-liderança de audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro

Emissora de Silvio Santos mantém a vice-liderança pelo 38º mês consecutivo na Grande São Paulo

E ainda: no Rio de Janeiro, impactou 8,4 milhões de telespectadores, e garantiu vitória pelo 14º mês seguido

O SBT encerrou o mês de maio na segunda colocação no ranking geral das audiências em São Paulo e no Rio de Janeiro, principais praças do mercado publicitário nacional.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.