‘Torre de Churros’ e ‘Charlotte’ são as estrelas do ‘Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo’

0
'Torre de Churros' e 'Charlotte' são as estrelas do
foto Gabriel Cardoso

Além da ‘Torre de Churros’ e da  ‘Charlotte’, reality show gastronômico também ensina um arabesco de chocolate

O “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” deste sábado, 13 de junho, traz receitas incríveis para inspirar os espectadores em casa. A apresentadora Nadja Haddad acompanha a chef confeiteira Beca Milano em uma dica no preparo de uma deliciosa ‘Torre de Churros’, que fez muito sucesso entre as crianças em sua passagem pelo ‘Júnior Bake Off’ e exige atenção e delicadeza por ser composta por uma série de churros empilhados cobertos com calda de doce de leite. Outro doce que promete impressionar é a Charlotte com Creme de Champanhe e Romã, que foi destaque em uma das edições de Ano Novo da competição.
Arabesco de chocolate
Beca também ensina como fazer um belo arabesco de chocolate, que pode ser usado na decoração de bolos e tortas. Tem ainda o irreverente quadro que fala sobre as expectativas e realidades do programa com o conhecido humor de Matheus Ceará e Juliana Oliveira. 
Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo
“Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. O reality show é uma versão brasileira do formato internacional “The Great Bake Off”, criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” também é exibido no Food Network, às segundas-feiras, às 21h40.
LEIA TAMBÉM

SBT, em maio, fecha na vice-liderança de audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro

Emissora de Silvio Santos mantém a vice-liderança pelo 38º mês consecutivo na Grande São Paulo

E ainda: no Rio de Janeiro, impactou 8,4 milhões de telespectadores, e garantiu vitória pelo 14º mês seguido

O SBT encerrou o mês de maio na segunda colocação no ranking geral das audiências em São Paulo e no Rio de Janeiro, principais praças do mercado publicitário nacional.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.