‘Tropa de Elite: Missão Dada é Missão Cumprida’ é cartaz do ‘Cine Record Especial’

0
TROPA DE ELITE MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA É CARTAZ DO CINE RECORD ESPECIAL
foto reprodução

A superprodução do cinema nacional, recordista de bilheteria, ‘Tropa de Elite: Missão Dada é Missã Cumprida’ é cartaz do ‘Cine Record Especial’, desta terça-feira, dia 23 de junho de 2020. 

Título Original: “Tropa de Elite”

Gênero: Ação

Produção: Brasil / 2007

Direção: José Padilha

Elenco: Wagner Moura, Caio Junqueira, Milhen Cortaz, André Ramiro.

Sinopse: 1997. O dia-a-dia de um grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente, dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

LEIA TAMBÉM

entrevista Marcello Gonçalves: “É hora de muito respeito, solidariedade e de ações que gerem muito amor.”

Quando a quarentena começou, o ator e diretor Marcello Gonçalves estava dando aula de teatro, produzindo uma peça, gravando a novela “Gênesis”, da Record, e preparando o longa-metragem “Obscuro”, de Alessandro Barcellos. Com o isolamento social, Marcello teve que se virar para manter a serenidade, reorganizar os projetos, continuar trabalhando e assumir as tarefas de casa.

Êta Mundo Bom e A Divisão

Pai de Antonio, de 11 anos, e Vicente, de 7, o ator pode ser visto atualmente como o vilão “Cara de Cão”,  na reprise de “Êta Mundo Bom”, na TV Globo; e também na série “A Divisão”, no Globoplay, sobre policiais que acabaram com a onda de sequestros nos anos 1990. Sucesso de público e crítica, a série, com direção de Vicente Amorim, terá continuação em 2021.

LEIA TAMBÉM

Explode Coração’ estreia hoje no Globoplay

Novela Jesus

“Só agora estou vendo o Cara de Cão, não tinha assistido na época, pois estava cheio de trabalho. Está sendo muito legal, me surpreendo e aprendo bastante com cada cena”, diz Marcello, que em agosto aparecerá na novela Jesus, até novembro na grade da Record. Gonçalves entrará na segunda fase, no papel do personagem bíblico Eleazar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.