TV Aparecida exibe filme inédito ‘Viola Perpétua’

0
TV APARECIDA EXIBE FILME INÉDITO VIOLA PERFEITA
foto Domingos Bernardino

 “Viola Perpétua” será exibido dentro do Festival Caipira

A dica de filme da TV Aparecida para esta quarta-feira (17 de junho), às 19h30,  é “Viola Perpétua”. Com exibição dentro do Festival Caipira,  o longa de Mário de Almeida, inédito na emissora, apresenta o ambiente das orquestras de viola no estado de São Paulo.

O projeto, com formato de documentário, tem como tema a cultura caipira focando histórias de pessoas que encontraram no segmento musical sertanejo e no som da viola, meios de contato com um ideal em comum.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida figura no top 5 das audiências da TV aberta na Grande São Paulo

“Oficinas de Música Caipira”

Entre os vários entrevistados do documentário estão alunos das “Oficinas de Música Caipira”, projeto especial de valorização da cultura caipira, desenvolvido na Escola Estadual Francisco Barreto Leme, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP).

Grande polo da música caipira e do segmento musical sertanejo desde as primeiras gravações, em 1929, São Paulo é o estado que concentra o maior número de orquestras de viola do país.

Viola Perpétua – Livre

Direção: Mário de Almeida

Produção: Brasil

Gênero: Documentário

Quarta-feira (17 de junho), às 19h30.

Reapresentação: Domingo (21 de junho) , às 14h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

TV Aparecida estreia projeto musical Acordes da Esperança

TV Aparecida preparou um lindo especial para comemorar o Dia das Mães. No próximo domingo, 10 de maio, com exibição em dois horários (às 13h e 19h), vai ao ar um musical com o padre Antonio Maria.  A emocionante apresentação será a primeira de uma série do projeto ” Acordes da Esperança ” que a emissora irá produzir.

Santuário Nacional

O cenário escolhido para a gravação com o padre Antonio Maria foi um templo que representa muito a Fé de milhares de brasileiros: o Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba (SP).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.