TV Cultura comemora sucesso de audiência para O Diário de Mika

0
O Diário de Mika é sucesso de audiência nas manhãs da TV Cultura
foto divulgação

O Diário de Mika tem ficado à frente de Band, RedeTV e TV Gazeta

A série infantil “O Diário de Mika”, fenômeno na internet, está tendo um ótimo desempenho também na televisão. Exibida todas as manhãs na TV Cultura a série tem conquistado uma média de 2 pontos no ibope com picos de 3 pontos e diariamente tem ficado na frente das grandes emissoras como Band, RedeTV! e TV Gazeta que no horário contam com super produções. Nos momentos de pico do ibope a série já ultrapassou o jornalístico “Fala Brasil” exibido pela Record TV.

800 mil inscritos
Na internet a série possui mais de 800 mil inscritos no canal do YouTube em Português e mais de 130 mil inscritos no canal do YouTube em Espanhol. No canal os pequenos podem acompanhar os episódios da série com tradução em libras, além de clipes musicais, karaokês, divertividades e outros conteúdos exclusivos.
International Emmy® Kids Awards
A produção nacional foi reconhecida no International Emmy® Kids Awards, na categoria Crianças em Idade Pré-escolar, que é considerado o prêmio mais importante da televisão mundial.
O Diário de Mika
O Diário de Mika é exibido de segunda a sexta as 9 da manhã, aos sábados as 12h45 e aos domingos as 12h15 na TV Cultura.
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Ator João Guilherme Fonseca fala da sua rotina na quarentena

As Gravações de “Gênesis”, a nova novela bíblica da Record TV, tiveram uma pausa para João Guilherme Fonseca (11 anos), que interpreta o personagem Harã. Mas, engana-se quem pensa que a quarentena do ator está parada. Tem muita aula online da escola, muita live que ele vem assistindo de vários assuntos interessantes e que somam ao dia a dia para seu aprendizado, inclusive, na carreira, e ainda sobra um tempo para falar com seus avós, Emília e Antônio Fonseca, que estão em Arraial do Cabo administrando a pousada Meu Guri, no qual João amava passar o fim de semana, com eles.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.