Wagner Montes Filho assume comando do ‘Balanço Geral RJ Manhã’

0

Wagner Montes Filho vai substituir férias de Gustavo Marques

WAGNER MONTES FILHO ASSUME COMANDO MANHÃ DO BALANÇO GERAL RJ
foto divulgação Record TV Rio

A partir desta segunda-feira, 29 de junho, Wagner Montes Filho, que desde março vem fazendo reportagens na emissora carioca, será o âncora do jornalístico da manhã

A partir desta segunda-feira, 29 de junho, um novo rosto vai apresentar as principais notícias do Rio de Janeiro para os telespectadores madrugadores da Record TV Rio. Wagner Montes Filho assume um novo desafio: estará à frente do Balanço Geral RJ Manhã. Filho de Wagner Montes, um dos grandes nomes do jornalismo carioca, Wagner Montes Filho estreou em março como repórter da Record TV Rio.

Balanço Geral RJ Manhã

O Balanço Geral RJ Manhã entra no ar das 6h30 às 8h45, de segunda a sexta, com tudo que acontece na madrugada, com informações importantes sobre o início do dia, além de dicas de trânsito, meteorologia e previsão do tempo, com a participação de repórteres ao vivo nas principais cidades da região metropolitana do Rio, além da participação do helicóptero da Record TV Rio e câmeras exclusivas em sete praias da orla carioca, com uma cobertura completa dos assuntos mais importantes do estado fluminense.

ASSISTA NA RECORD TV

‘Câmera Record’ e a realidade de brasileiros invisíveis

Brasileiros invisíveis: programa mostra as dificuldades de quem vive sem nenhum documento no Brasil

O Câmera Record deste domingo, dia 28 de junho, apresenta os relatos de quem vivem sem documentos, brasileiros que, nos registros oficiais, não existem. Uma população que subitamente se colocou em evidência durante a pandemia: à margem da sociedade, eles não conseguem acessar nenhum tipo de benefício.

Os repórteres viajaram pela regiões Sudeste, a mais rica do país, e Nordeste, considerada a mais pobre, para mostrar como é o dia a dia de quem vive às sombras do poder público. Quase três milhões de pessoas não têm sequer um documento no País, segundo o último levantamento do IBGE.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.