A comédia brasileira e argentina ‘La Vingança’ abre fim de semana da Globo

0

Além de ‘La Vingança’, a Globo exibe o sucesso americano’ O Protetor’

A comédia brasileira e argentina 'La Vingança' abre fim de semana da Globo
foto reprodução

 Produções inéditas na TV aberta, de diferentes nacionalidades e gêneros, vão garantir a diversão para quem assistir filmes na Globo nos próximos dias. Neste sábado, 25 de julho, ‘Supercine’ traz a comédia ‘La Vingança’, uma produção de Brasil e Argentina, que aborda as relações e as rixas entre pessoas desses dois países.

LEIA TAMBÉM

Serginho Groisman canta e toca com Bruno & Marrone no ‘Altas Horas’

A trama

Na trama dirigida por Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro, dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Tudo se trata de um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino. No elenco, Felipe Rocha, Leandra Leal e Daniel Furlan, entre outros.

Assista ao trailer LA VINGANÇA:

O Protetor 

Já no domingo, 26 de julho, o ‘Domingo Maior’ traz ‘O Protetor’, com Denzel Washington. Baseado na série de televisão ‘The Equalizer’ dos anos 1980, o longa de Antoine Fuqua foi lançado em 2014 e ganhou uma continuação em 2018 devido ao sucesso. Na história, Robert McCall (Denzel Washington) é um homem misterioso que no passado trabalhava como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos. O elenco também tem nomes como Marton Csokas, David Harbour, Haley Bennet e Bill Pullman.   

Supercine e Domingo Maior

O ‘Supercine’ é exibido depois do ‘Altas Horas’, ‘Domingo Maior’ vai ao ar na sequência do ‘Fantástico’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.