A importância da espiritualidade na pandemia é tema do ‘Aparecida Debate’

0

Para discutir o tema a importância da espiritualidade na pandemia, o programa recebe os Missionários Redentoristas, padres José Ulysses da Silva e Domingos Sávio da Silva

A importância da espiritualidade na pandemia é tema do 'Aparecida Debate'
foto Ícaro Malta

A pandemia do Coronavírus fez com que os católicos do mundo todo deixassem de participar presencialmente das missas e demais celebrações  em prol do isolamento social. Mas, em meio a tantas incertezas, como manter a fé intacta? Para responder essa e outras questões, o Aparecida Debate, que vai ao ar nesta quarta-feira (22 de julho), às 21h30, irá discutir o tema “A Espiritualidade na Pandemia“. Mediado pelo jornalista Ronaldo Souza, o programa vai contar com dois convidados especiais no estúdio da TV Aparecida.

A Espiritualidade na pandemia

O roteiro da produção abordará assuntos ligados à Fé nesta crise mundial, entre eles, a definição da espiritualidade. Neste momento da pandemia, muitas pessoas ficaram com medo, dentro de casa e, em família, se colocaram a rezar juntas. Talvez um hábito que já não tinham mais. Seria uma renovação da espiritualidade em família? E uma pessoa que cultiva uma vida espiritual, mesmo em meio ao sofrimento, lida melhor com essas situações?

Comunhão espiritual

O Aparecida Debate também vai mostrar que durante a missa televisionada é sugerido que a pessoa faça sua comunhão espiritual. Mas como realmente fazer essa experiência sem estar na igreja e receber o Corpo de Cristo?

Convidados

Para conversar sobre esse tema, o programa convidou os Missionários Redentoristas, padres José Ulysses da Silva e Domingos Sávio da Silva, ambos muito queridos pelos telespectadores da TV Aparecida.

Aparecida Debate

O programa Aparecida Debate é exibido toda quarta-feira, às 21h30, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Aparecida Sertaneja’ recebe a dupla Althair & Alexandre

Do palco do auditório da TV Aparecida, Mariangela Zan convoca os artistas pelo telão para uma boa prosa e apresentações musicais com grandes talentos. E o Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (21 de julho), às 19h30, tem tudo isso e muita alegria para descontrair o público em casa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.