‘As Aventuras de Poliana’: o casamento de Luisa e Marcelo

0
o casamento de Luisa e Marcelo
foto Lourival Ribeiro

 Cena do casamento de Luisa e Marcelo foi ao ar nesta quinta-feira, 9 de julho 

Foi ao ar nesta quinta-feira, 09 de julho, em “As Aventuras de Poliana” a tão esperada cena  do casamento de Luisa (Thais Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar). Segue o resumo dos acontecimentos do  capítulo:

Casamento de Luisa e Marcelo

Kessya recebe elogios pela apresentação e é convidada a participar de audição para uma companhia de dança. Maestro João Carlos Martins elogia Bento. Em uma coletiva de imprensa, Otto revela que Ester é um android. Roger é colocado na mesma cela que Waldisney. Glória visita Roger na prisão. Débora é levada pela polícia. Filipa conversa com Poliana e pede desculpa por tudo. Luisa discute com Otto. Otto pede perdão para Poliana e pede para que ela aceite fazer o tratamento. Amigos incentivam Poliana a perdoar Otto. Luisa e Marcelo se casam e recebem os conviados em uma grande festa.Glória oferece a galeria de arte para Luisa. Sérgio e Joana dão aumento para Jeferson. 

As Aventuras de Poliana

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/novelas/as-aventuras-de-poliana 

LEIA TAMBÉM

Audiência de junho: SBT garante vice-liderança no Rio Grande do Sul

No mês de junho, o SBT se destacou e apresentou um crescimento de 3% em audiência e garantiu a vice-liderança isolada na média das 24 hrs no Rio Grande do Sul. Nesta média, das 6h às 30h, marcou 3,6 pontos em audiência, contra 3 da Record TV, em terceiro lugar, e 13,3 da Globo, líder absoluta.

Matutino

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT manteve-se na vice-liderança com 2,4 pontos. Já no período da tarde, o SBT apresentou um crescimento de 3% e atingiu, em junho, 4,0 pontos.

Noturno

Na faixa noturna, a emissora obteve crescimento de 5% e manteve-se a vice-liderança com 5,4 pontoscontra 4,3 da segunda colocada e 25,1 da Globo, em primeiro lugar absoluto. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.