‘Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição’ é cartaz da ‘Tela Quente’

0
ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO
foto reprodução
TELA QUENTE 
‘ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO’
DIRETOR: 
DENNIS GANSEL
ELENCO:
JASON STATHAM, JESSICA ALBA, TOMMY LEE JONES, MICHELLE YEOH, SAM HAZELDINE, JOHN CENATIEMPO

AÇÃO

ARTHUR BISHOP (JASON STATHAM) SE VÊ OBRIGADO A REATIVAR SEU LADO CRIMONOSO QUANDO AMOR DE SUA VIDA É SEQUESTRADO. NA MIRA DO INIMIGO, ELE É FORÇADO A VIAJAR PELO MUNDO PARA COMPLETAR TRÊS IMPOSSÍVEIS ASSASSINATOS E FAZER O QUE SABE MELHOR: FINGIR QUE FORAM ACIDENTES. 

LEIA TAMBÉM

Bruno Mazzeo estreia série multiplataforma ‘Diário de Um Confinado’

A série ‘Diário de um Confinado’ foi criada literalmente em casa e em família, por Joana Jabace e o marido Bruno Mazzeo. O projeto de dramaturgia foi idealizado para ser produzido durante a quarentena, de forma remota, com todas as limitações que o isolamento social requer, seguindo todas as normas de segurança. A série multiplataforma será exibida primeiro no Globoplay, no dia 26, depois na TV Globo, aos sábados de julho, a partir do dia 04. Também em julho, estreia dia 06 no Multishow e ganha pílulas ao longo do mês no GNT. Joana Jabace é quem faz a direção artística da série, gravada no apartamento onde o casal vive com os filhos, no Rio de Janeiro.

Joana Jabace
“Temos na mesma casa um autor que também é ator e eu, que sou diretora. Usamos essa nossa especificidade a favor da arte. Acredito que o artista tem que se reinventar de acordo com as necessidades do tempo em que vive. Foi assim que tivemos a ideia deste projeto. O tipo de humor que o Bruno faz é engraçado, mas tem melancolia. E nos interessa falar deste momento que estamos vivendo de um jeito leve, mas também realista”, conta Joana Jabace. A obra faz uma crônica sobre o dia a dia de um cidadão, Murilo (Bruno Mazzeo), que de repente se vê obrigado a tocar a vida dentro de casa. Seus compromissos pessoais e profissionais são todos remotos: a terapia, o encontro com os amigos.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.