Ator Matheus Dantas comemora o Dia Internacional do Chocolate

0
MATHEUS DANTAS
foto divulgação
Matheus Dantas revela. “Amo chocolate de qualquer forma! Eu acho que vou ser chocólatra (kkkk) igual ao meu pai!”
Em meio à quarentena, ele é o grande coadjuvante de muita gente! Para uns, é o inimigo, para outros, o grande amigo. E, por aí se vão milhares e milhares de pessoas que se apegam de alguma forma ao Chocolate, para aliviar dores, ansiedades, festejar ou, apenas mesmo, saborear.
LEIA TAMBÉM
A data foi ontem, dia 07 de Julho, Dia Internacional do Chocolate. Mas, me digam se existe alguma data específica para os chocólatras de plantão, ter que esperar chegar para fazer dele, a tentação nossa de cada dia? Claro que, não! 
Matheus Dantas
Para o talentoso ator Matheus Dantas (@matheusdantas900), que muito nos encantou em seus papéis na TV, como como Heitor, aos três anos de idade, na novela Alto Astral, como Valentim, em 2017 na Série “Os Dias Eram Assim”, ambos da Rede Globo de Televisão e, vivendo o grande personagem da Humanidade “Jesus”, na novela que leva seu nome, na Record TV, o chocolate é o resumo de uma infância feliz, alegre e muito divertida.
Chocólatra
“Eu amo chocolate desde sempre, aliás, quem não gosta de chocolate, né, gente?! Quando eu era menor, mais novo (risos) até uns três anos, eu tive uma pequena intolerância à lactose mas nem por isso deixei de comer os chocolates zero lactose. Agora, eu já como todos os tipos de chocolate! Amo chocolate de qualquer forma! Eu acho que vou ser chocólatra (kkkk) igual ao meu pai!”, revela.
 
Novela Gênesis
Nas fotos, Matheus Dantas se delicia com os produtos do Sabor da Infância, que fez especialmente para ele, que tem passado seus dias, isolado, estudando on-line e aguardando à volta das gravações da novela ‘Gênesis’, onde viverá o pequeno Hazo, um dos sobrinhos do profeta Abraão.
40%
O chocolate é universal. Difícil encontrar alguém que não gosta da iguaria. E, em tempos onde o isolamento social precisa ser respeitado, a busca pelo doce também teve maior aumento. Segundo pesquisas do Google Trends, apenas entre o período de março a abril, o aumento nas procuras pelo doce foi de 40%.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.