Audiência: Record News bate recorde e alcança quinto lugar

0

Record News alcança o quinto lugar na Grande São Paulo

Audiência: Record News bate recorde e alcança quinto lugar
foto reprodução

Neste domingo, dia 26 de julho, a Record News bateu recorde de audiência e chegou ao quinto lugar com três programas, Soltando os Bichos, Record News Séries e Aldeia News, na Grande São Paulo, considerando o ranking de canais abertos.

Das 19h03 às 19h34, o Soltado os Bichos conquistou a posição com 1 ponto de média e share de 1%. Foi a segunda melhor média desde a estreia.

Record News Séries

Já o Record News Séries, que foi ao ar das 15h49 às 16h31, marcou 1 ponto de média e share de 1%, também alcançando a quinta colocação.

Aldeia News

O Aldeia News também assegurou 1 ponto de média e 1 ponto de share em sua faixa de exibição, das 19h34 às 20h03.

A programação dominical teve ainda outros destaques.

Record News Investigação

O Record News Investigação garantiu o sexto lugar em audiência com recorde. Das 18h04 às 19h03, registrou 1 ponto de média, melhor índice desde a estreia. O share também foi de 1%

Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Record TV aposta em Celso Freitas à frente de podcast JR 15 min

A marca JR ganha mais um produto nesta quarta-feira, 29 de julho: o podcast “JR 15 min”, conduzido por Celso Freitas. O novo programa vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, e terá como tema algum assunto de destaque do Jornal da Record, abordado de forma mais aprofundada.

O podcast vai contar com um time de jornalistas da Record TV dedicados exclusivamente à produção desse novo conteúdo. Com duração de 15 minutos, terá a participação de um repórter e de um especialista convidadoOs aspectos mais importantes do tema selecionado serão discutidos pelos participantes em uma espécie de mesa redonda virtual.

JR 15 min

Com uma linguagem moderna, dinamismo dos participantes e a experiência do âncora Celso Freitas, o “JR 15 min”  é um produto inédito do Jornal da Record…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.