Audiência ‘Vale a Pena Ver de Novo’: ‘Êta Mundo Bom!’ bate recorde no Rio de Janeiro, iguala em São Paulo e voa alto na Globo

0
Audiência 'Vale a Pena Ver de Novo': 'Êta Mundo Bom!' bate recorde no Rio de Janeiro, iguala em São Paulo e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Em São Paulo, reapresentação da trama de Walcyr Carrasco registra 23 pontos de audiência

Nesta terça-feira, 14 de julho, o capítulo da novela ‘Êta Mundo Bom!‘, cartaz do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ marcou, segundo números do Rio de Janeiro, mais um recorde de audiência: 27 pontos de média, com 47% de participação.

São Paulo

Já em São Paulo, a trama escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral e artística de Jorge Fernando, assinalou 23 pontos de média, com 40% de participação, e igualou ao seu recorde.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

entrevista Jeniffer Nascimento: “A gente está vivendo a mesma tempestade, uns estão passando pela tempestade de iate, enquanto outros estão em cima de um tronco.”

A seguir, confira o que vai rolar no capítulo de hoje, 15 de julho de 2020:

 Tigre acorda seu plano com Ernesto. Celso pede que Sandra não se envolva em nenhuma armação. Diana enfrenta Severo, que agride a moça. Tobias ajuda Emma com o jantar que oferece a Narcisa e Lauro. Josias e Zé dos Porcos obrigam Cunegundes e sua família a trabalhar. Zé dos Porcos admira Mafalda. Camélia e Osório acreditam que Gerusa esteja curada de sua doença. Lauro elogia Emma pelo jantar, que na realidade foi feito por Tobias. Alertada por Paulina, Diana decide mudar sua estratégia com Severo. Anastácia surpreende Sandra no momento em que a sobrinha furta seu cofre. Sandra consegue despistar Anastácia e esconde o dinheiro em um jarro no quarto da tia. Diana deixa Severo, que se desespera. Tigre ameaça Ernesto. Olga convence Fábio a pedi-la em noivado. Filomena afirma a Clarice que manterá em segredo o fato de seu filho ser de Candinho. Pancrácio aconselha Olga a ser sincera com Fábio. Diana garante a Braz que conseguirá tomar a casa de Severo. Maria questiona Paulina sobre a gravidez de Filomena. Diana volta para o dancing e ignora os apelos de Severo. Pandolfo retorna à fazenda de Cunegundes. Araújo anuncia a Cláudio que ele será operado e poderá voltar a andar. Sandra tem uma ideia para que Ernesto consiga o dinheiro de Anastácia.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.