Cerimônia em meio apresentação de ginástica marca episódio inédito do ‘Fábrica de Casamentos’

0

Apresentação de ginástica: noiva ginasta faz acrobacias no ‘Fábrica de Casamentos’

Cerimônia em meio apresentação de ginástica marca episódio inédito do 'Fábrica de Casamentos'
foto Gabriel Cardoso

Apresentação de ginástica

Um pedido de casamento por parte da noiva dá início ao ‘Fábrica de Casamentos’ deste sábado, 18 de julho. Em um episódio inédito, a participante do dia surpreende o amado em meio a uma apresentação de ginástica e os dois topam realizar a cerimônia na atração. Mariana e Rafael namoram há 12 anos e, como ele foi o responsável pelos pedidos de namoro e noivado, ela quis retribuir desta vez. Professora de ginástica artística e ex-atleta, ela declara à apresentadora Chris Flores: “quero que o meu casamento junte os dois mundos. O meu, que é o da ginástica artística, e o do Rafael, que tem esse lado rural”.

Toque acrobático

Ela pede então que Mari Dedivitis coloque nada menos que uma cama elástica na festa, para que ela possa se apresentar, estendendo o desafio a Robson Jassa, que fará um penteado forte para suportar as piruetas, e a Lucas Anderi, que precisa fazer um vestido para se transformar em algo que viabilize os saltos. Para Júnior Mendes, Mariana pede um olho bem marcado e com brilho, algo típico das ginastas. No bolo, os noivos querem que Beca Milano faça algo bastante doce e rústico, com elementos que combinem laços, texturas de árvore e girassóis. Já o chef Carlos Bertolazzi tem a ideia de apresentar o buffet com um ‘toque acrobático’.

Fábrica de Casamentos

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/realities/fabrica-de-casamentos

LEIA TAMBÉM

SBT voa alto! Vitória do Flamengo diante do Fluminense e conquista do Carioca 2020 faz emissora vencer a Globo no Rio de Janeiro em noite histórica

SBT no Rio de Janeiro garantiu a liderança na transmissão  da final do Campeonato Carioca com o jogo entre Flamengo X Fluminense, na noite de ontem, quarta-feira (15 de julho). No horário das 20h40 às 23h10, o SBT marcou 26,2 pontos de média ante 26,1 pontos da Globo, que terminou na vice-liderança, com um décimo de diferença.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.