‘Conversa com Bial’ bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

‘Conversa Com Bial’ registrou melhor audiência da temporada às quintas-feiras

'Conversa com Bial' bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Edição especial de ‘Totalmente Demais’ e ‘Fina Estampa’ igualou recorde às quintas-feiras

Nesta madrugada, 24 de julho, o programa, segundo números de São Paulo, CONVERSA COM BIAL, registou 7 pontos de audiência e 30% de participação, o que retrata seu record de audiência e participação da temporada às quintas-feiras.  
Rio de Janeiro
Já no Rio de Janeiro, a entrevista com Negra Li e Rodrigo (Mocotó) Oliveira, rendeu 7 pontos de média, com 32% de participação, e igualou ao recorde de audiência e participação às quintas-feiras do CONVERSA COM BIAL.
Totalmente Demais e Fina Estampa
As edições especiais de TOTALMENTE DEMAIS e FINA ESTAMPA também igualaram seus recordes. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, TOTALMENTE DEMAIS, anotou 34 pontos de média, com 53% de participação – às quintas-feiras. Já o folhetim de Aguinaldo Silva pontuou 37 de média, com 54% de participação.
Segredos em Família
Série Americana – Segredos em Família teve 6 pontos de audiência e 34% de participação (recorde de audiência e participação da série também às quintas-feiras). 
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 
LEIA TAMBÉM

entrevista Elizabeth Savala: “Hei! O meu nome é Cu! Negundes!”

As tardes da Globo, em meio à pandemia, não poderiam ter uma companhia mais oportuna: a reapresentação especial de ‘Êta Mundo Bom!’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Uma novela recheada de personagens fortes e marcantes, que reconquistaram brasileiros de todas as idades, como a brilhante dona “Boca de Fogo”: “Hei! O meu nome é Cu! Negundes!” (como ela diria e soprando os cabelinhos para cima), interpretada pela impagável e extraordinária, Elizabeth Savala, e que alimentam telespectadores com amor, esperança e alegria.

Nesta entrevista exclusiva, que o portal TV a Bordo tem a honra e o prazer de publicar, a paulistana Elizabeth Savala

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.