‘Em Nome da Justiça’ mostra homem acusado de roubar motorista de aplicativo

0
'Em Nome da Justiça' mostra homem acusado de roubar motorista de aplicativo
foto divulgação

Programa mostra o caso de Jeyson Moreira, que foi preso por roubar o carro de Sílvio

Nesta quinta-feira, dia 9 de julho, o Em Nome da Justiça mostra o caso de Jeyson Moreira, preso acusado de roubar o carro de Sílvio, um motorista de aplicativo.

Jeyson Moreira

A polícia foi acionada quando a vítima conseguiu localizar o veículo. Jeyson, que estava próximo, observando o carro, é levado preso. Sílvio afirma que reconheceu o assaltante, mas ele jura inocência e diz que estava ali apenas por curiosidade.

Câmera de segurança

A família se une para provar a inocência do rapaz. Procura ajuda entre amigos e vizinhos. Nessa busca, descobre uma câmera de segurança que flagrou o carro chegando na rua, prova que pode ser decisiva para o caso.

Ilana Casoy

Em Nome da Justiça é comandado, ao vivo, por Luiz Bacci, com participação de uma das maiores estudiosas brasileiras do assunto, a criminóloga Ilana Casoy. A atração, que estreou em janeiro, analisa decisões judiciais de crimes que até hoje despertam dúvidas sobre a inocência ou culpa dos acusados e chama a atenção para os erros cometidos pelo sistema.

EM NOME DA JUSTIÇA

O programa Em Nome da Justiça vai ao ar às quintas-feiras, às 22h30, com apresentação de Luiz Bacci, logo após a edição especial de JESUS.

LEIA TAMBÉM

Record TV fecha audiência de junho à frente do SBT

Assim como em abril e maio, a Record TV fechou o mês de junho na vice-liderança nas médias dia, manhã, tarde e 24h, segundo dados da Kantar Ibope Mídia PNT (Painel Nacional de Televisão).

Audiência de junho

7h à meia-noite

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,5 pontos, 11% à frente do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, que ficou no terceiro lugar com 5 (cinco) pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.