‘Fala Brasil – Edição de Sábado’, apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, fica à frente da Globo por 98 minutos e voa alto na Record TV

0
arte TV a Bordo

Fala Brasil – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro  

O Fala Brasil – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 25 de julho, garantiu o primeiro lugar durante 98 minutos e consolidou a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo.

São Paulo

Apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, o jornalístico, que foi ao ar das 7h ao meio-dia, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média do SBT, que ficou no terceiro lugar.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da emissora de Silvio Santos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Depois de ‘Riverdale’ e ‘Supernatural’, brasileiro Rodrigo Massa brilha em ‘El Dragón – Return Of A Warrior’

Mais um trabalho do ator Rodrigo Massa ganha as telinhas. Desta vez, na Netflix. Sua série mais recente alcançou o sucesso internacional com a distribuição mundial através da plataforma de streaming, chegando a ocupar o segundo lugar entre as séries mais vistas do Brasil. Massa encarna o mafioso italiano Piero Scarinci nas duas primeiras temporadas de El Dragón: Return Of A Warrior. Com diálogos em espanhol, italiano e em dialeto calabrês, Piero demonstra ter duas caras – aparentemente aliado de Miguel Garza (Sebastián Rulli), embora seja um dos seus inimigos mais perigosos. No entanto, a nova temporada traz grandes desafios para seu personagem, cujos planos começam a desmoronar.
LEIA TAMBÉM
Mais um trabalho do ator Rodrigo Massa ganha as telinhas. Desta vez, na Netflix. Sua série mais recente alcançou o sucesso internacional com a distribuição mundial através da plataforma de streaming, chegando a ocupar o segundo lugar entre as séries mais vistas do Brasil. Massa encarna o mafioso italiano Piero Scarinci nas duas primeiras temporadas de El Dragón: Return Of A Warrior. 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.