‘Fantástico’ e uma esperança na luta contra o Alzheimer

0

Além da reportagem sobre a luta contra o Alzheimer, programa também exibe quarto episódio da série ‘Viagem aos Sete Mundos’

'Fantástico' e uma esperança na luta contra o Alzheimer
foto reprodução
Um novo exame de sangue é a esperança na luta contra o Alzheimer. O novo teste, que deve estar disponível para uso clínico em até três anos, é eficiente ao apontar, com até 20 anos de antecedência, se uma pessoa pode desenvolver a doença que hoje afeta 30 milhões de pessoas em todo mundo. O tratamento precoce pode garantir mais qualidade de vida aos pacientes. No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 2 de agosto, o repórter Ernesto Paglia explica a importância do estudo, entrevista alguns dos seus autores e mostra como é a rotina de quem sofre desse mal.
 
Viagem aos Sete Mundos – África
O quarto episódio da série “Viagem aos Sete Mundos” desembarca na África, região de imensa variedade de vida selvagem. De uma única família de peixes, os ciclideos, saíram mais de 1500 espécies.  Para proteger dos predadores os filhotes que ainda não nasceram, as fêmeas escondem os ovos dentro da boca. O episodio tambem mostra a convivência harmônica entre o pica-boi, uma pequena e destemida ave da região, e os agressivos hipopótamos. 
 
Fantástico
O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 2, logo após o ‘Domingão do Faustão’.
ASSISTA NA GLOBO

‘Altas Horas’: Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu Santana participam do programa

E o ‘Altas Horas’ continua a todo o vapor! No primeiro programa de agosto, dia 1º, Serginho Groisman entrevista um time de estrelas: Regina Casé, Ivete Sangalo, Andréa Beltrão, Fernanda Torres, além dos ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu Santana. O ‘Altas Horas’ ainda conta com uma exibição exclusiva da dupla Chitãozinho&Xororó e a participação da sexóloga Laura Muller.  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.