‘Festival Mazzaropi’ exibe ‘Fuzileiro do Amor’ e fecha temporada 2020

0
 “Fuzileiro do Amor” fala da história de José Ambrósio
FUZILEIRO DO AMOR
foto divulgação

Nesta quarta-feira (29 de julho), às 19h30, a TV Aparecida exibe o filme “Fuzileiro do Amor”. Ele encerra a temporada do Festival Mazzaropi no mês de julho. O longa conta a história de José Ambrósio, interpretado por Amácio Mazzaropi, que apronta todas na Marinha do Brasil. 

O personagem que protagoniza o longa-metragem é um modesto sapateiro que entra para o Corpo de Fuzileiros Navais. Ele faz isso para agradar ao pai da namorada, um sargento reformado. Mas, mole do jeito que é, o caipira passa a ter problemas com o sargento-instrutor. Para complicar ainda mais, surge seu irmão gêmeo e sargento do Corpo de Fuzileiros Navais. O recruta atrapalhado é confundido com seu irmão, transformando o quartel em uma bagunça total. 

Fuzileiro do Amor 

Quarta-feira (29 de julho), às 19h30 

Reapresentação: domingo (2 de agosto), às 13h 

Direção: Eurides Ramos 

Elenco: Amácio Mazzaropi, Teresinha Amayo, Roberto Duval, Gilberto Martinho, Pedro Dias, Wilson Grey, Francisco Datas, Alberto Perez, Nick Nicola, Domingos Terras, Agildo Ribeiro, João Péricles, Daniel Filho, Moacyr Deriquem, Nazareth Mendes, Ricardo Luna, Mario Campioli Jr., Ingrid Frichtner, Francisco Colonese, Pato Preto, Angela Maria, Margot Morel e Luiz de Barros. 

Classificação: Livre 

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘O Poder da Informação’ é tema do ‘Aparecida Debate’ com Joyce Ribeiro

Nesta quarta-feira (29 de julho), às 21h15, o Aparecida Debate traz mais um tema de extrema importância: “O Poder da Informação”.  Com participação especial, pela internet, da jornalista Joyce Ribeiro, da TV Cultura, o programa da TV Aparecida, nesta semana, terá como foco explicar a importância de uma comunicação correta. 

Do estúdio da emissora, o apresentador do jornalístico, Ronaldo Souza,  abre o programa explicando que hoje em dia tudo acontece com muita agilidade e que, com apenas alguns cliques, se pode ter acesso a um conteúdo de qualquer lugar do mundo.    

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.