Filme ‘Homem-Aranha’ é cartaz do ‘Cine Maior’

0
FILME HOMEM-ARANHA É CARTAZ DO CINE MAIOR
foto divulgação

Além do HOMEM-ARANHA, a emissora exibe PROTEGENDO O INIMIGO com Denzel Washington

O filme PROTEGENDO O INIMIGO, encabeçado por Denzel Washington, abre o fim de semana cinematográfico da Record TV. No sábado tem ‘Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro’, no ‘Cine Aventura’, com Ben Kingsley no elenco e, no domingo, o primeiro filme do HOMEM-ARANHA, com Tobey Maguire, no ‘Cine Maior’.

Cine Maior

Domingo, dia 26 de julho, 13h30

“Homem-Aranha”

HD com audiodescrição

Título original: Spider Man

Gênero: Ação

Elenco: Tobey Maguire, Cliff Robertson, Rosemary Harris, Kirsten Dunst, Willem Dafoe, James Franco

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “sentido de aranha”, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades

LEIA TAMBÉM

Novela Jesus: morte de João Batista bate recorde de audiência em São Paulo

Super Tela

Sexta, dia 24 de julho, às 22h30

“Protegendo o Inimigo”

HD com audiodescrição

Título Original: Safe House

Gênero: Ação

Direção: Daniel Espinosa

Elenco: Denzel Washington, Ryan Reynolds, Vera Farmiga, Brendan Gleeson, Rubén Blades e Nora Arnezeder.

Sinopse: Tobin Frost (Denzel Washington) é um ex-agente da CIA procurado pela agência como traidor da pátria. Ele está na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde tenta negociar um importante dispositivo eletrônico. Caçado pelas ruas da cidade, ele decide se entregar no consulado americano para escapar da perseguição. Os agentes o levam para um abrigo da CIA, onde Frost é torturado para revelar o que sabe. Entretanto, logo o local é invadido pelo grupo que deseja matar Frost. Sua única chance é Matt Weston (Ryan Reynolds), o oficial responsável pelo abrigo, que precisa proteger seu hóspede a todo custo.

Programa não recomendado para menores de 14 anos

Cine Aventura

Sábado, dia 25 de julho, às 15h

“Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro”

HD com audiodescrição

Título original: Dragonheart 3: The Sorcererss Curse

Gênero: Aventura

Elenco: Ben Kingsley, Julian Morris, Tamzin Merchant, Jassa Ahluwaia, Jonjo O’Neill e Jake Curran.

Distribuidora: Universal

Sinopse: Quando o aspirante a cavaleiro Gareth vai em busca de um cometa caído, ele fica chocado ao encontrar o dragão, Drago. Após Drago salvar a vida de Gareth os dois se tornam intrinsecamente ligados, e devem trabalhar juntos para derrotar um malvado feiticeiro e parar o seu reinado de terror. Ao longo do caminho, Gareth aprende o verdadeiro significado de ser um cavaleiro.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.