Filme ‘O Túnel’, de Kim Seong-Hun, é cartaz da ‘Tela Quente’

0
Filme 'O Túnel', de Kim Seong-Hun, é cartaz da 'Tela Quente'
foto reprodução

Além do filme O TÚNEL, a Globo exibe PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO

Nesta segunda, dia 27 de julho, a atração do ‘Tela Quente’ para as praças que não exibiram futebol na última quarta-feira, 22, é o sul-coreano ‘O Túnel’, de Kim Seong-Hun. Na trama, Jung-su (Jung-woo Ha) é um vendedor de carros que certo dia sai de seu trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com a família. No entanto, algo bizarro e inesperado impede a conclusão da jornada de Jung-su: um túnel despenca, deixando o homem preso nos escombros.

Assista ao trailer:

‘Planeta dos Macacos: O Confronto’

A superprodução ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ exibida na última quarta-feira nas praças onde não houve futebol, será transmitida para São Paulo e as demais praças nesta segunda no ‘Tela Quente’.

LEIA TAMBÉM

‘Conversa com Bial’ bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

A trama

No segundo longa da trilogia iniciada em 2011 com ‘Planeta dos Macacos: A Origem’, dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça. O elenco também conta com Keri Russell, Gary Oldman, Judy Greer e Toby Kebbell, entre outros.

Tela Quente

A sessão TELA QUENTE é exibido após a edição especial de ‘Fina Estampa’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.