Filme Planeta dos Macacos: O Confronto é cartaz do ‘Cinema Especial’

0

Filme ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ , superprodução com grande sucesso de bilheteria, irá ao ar em todas as praças que não exibirão futebol

Filme Planeta dos Macacos: O Confronto é cartaz do 'Cinema Especial'
foto reprodução

‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ passará nas praças que não haverá futebol

Um filmaço está programado para o ‘Cinema Especial’ de amanhã. ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ é o segundo longa da trilogia iniciada em 2011, com ‘Planeta dos Macacos: A Origem’. 
 
‘Planeta dos Macacos: O Confronto

Nesta superprodução, que foi um enorme sucesso de bilheteria, dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.
 
Elenco

Lançado em 2014, o longa de Matt Reeves recebeu muitos elogios pelos efeitos visuais, história, direção, atuação e profundidade emocional. O elenco também conta com Keri Russell, Gary Oldman, Judy Greer e Toby Kebbell, entre outros. 

 Cinema Especial

O ‘Cinema Especial’ irá ao ar logo após ‘Fina Estampa’, nas praças que não exibirão futebol.   

LEIA TAMBÉM

‘Mestre do Sabor’: finalistas contam suas expectativas para grande final

Entre os 18 chefs que entraram na competição da segunda temporada de ‘Mestre do Sabor’, apenas quatro estão na final: Ana Zambelli, Dário Costa, Júnior Marinho e Serginho Jucá. Durante o programa, eles se destacaram em momentos diferentes, hora nas provas em grupo, outras vezes nas provas individuais, preparando pratos com ingredientes familiares ou tendo que usar e abusar da criatividade com ingredientes e técnicas nunca antes vistas. Pessoas diferentes, experiências diferentes e estilos diferentes. O que todos têm o comum? O talento, a paixão pela gastronomia e pela arte de cozinhar, entre outras características que os trouxeram até aqui.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.