‘Fiz besteira e agora?’ é tema do programa ‘The Love School’

0

Carlos e Cintia Cuccato comandam mais um The Love School AO VIVO; via Skype

'Fiz besteira e agora?' é tema do programa 'The Love School'
foto Chahestian

Os apresentadores ajudam os telespectadores a responderem o tema “Fiz besteira e agora?” 

Quando foi que parou de reparar na sua esposa? Quando foi que parou de se aproximar do seu marido e no lugar do carinho entrou a indiferença? O tempo passa, as coisas acabam caindo na rotina e aí chega o dia… 

LEIA TAMBÉM

Edição especial de ‘Apocalipse’ repete segunda maior audiência no Rio de Janeiro

Fiz besteira e agora?
O dia em que tudo parece não fazer sentindo e ter uma amante parece ser mais interessante. Chega o dia em que o divórcio passa a fazer parte de um plano futuro e estar casado não é tão importante assim.  Até que, chega o dia que a ficha cai e você pensa, fiz besteira e agora? Os professores mostram que depois de tudo isto, há pessoas machucadas  e um enorme buraco que não consegue ser fechado. Eles ajudam a encontrar uma solução. 
3×4
E diante de tanta notícia ruim, o quadro 3×4″ aborda um tema que vale a pena discutir: apesar dos problemas e estresses causados pela pandemia, a proximidade entre pais e filhos pode resultar benefícios futuros para todos da família. 

Pandemia

Há alguns meses, a rotina da maioria das famílias era assim: pai e mãe trabalhando, filhos nas creches ou escolas. A família se encontrava apenas à noite e no fim de semana. Outros também trabalham até sábado e domingo e mesmo os que folgam, tinham a sensação de que precisavam de mais tempo com os filhos ou vice-versa.  De repente, surgiu a pandemia.  Muita gente foi obrigada a ficar dentro de casa com os filhos, 24 horas por dia. E, ao contrário do que muitos pensavam, a relação melhorou. 

The Love School

O The Love School vai ao ar aos sábados, às 12h, e tem direção de Margarete Noé.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.