Inédito na TV aberta, ‘Liga da Justiça’ é cartaz da ‘Tela Quente’

0
LIGA DA JUSTIÇA É CARTAZ DA TELA QUENTE
foto reprodução

LIGA DA JUSTIÇA, com personagens da DC Comics, tem Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot no elenco

Os fãs das histórias de super-heróis podem comemorar. Nesta segunda, dia 20 de julho, o ‘Tela Quente’ exibe ‘Liga da Justiça’, um grande sucesso do universo DC Comics, inédito na TV aberta.

A trama – Liga da Justiça

Na história dirigida por Jack Snyder, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Lançado em 2017, o longa é repleto de efeitos especiais e trilha sonora marcantes. O elenco também conta com os veteranos Jeremy Irons e Diane Lane. 

Tela Quente

OTela Quente’ vai ao ar às segundas-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.

LEIA TAMBÉM

‘Mestre do Sabor’: penúltimo programa da temporada 2020 iguala recorde de audiência em São Paulo e voa alto na Globo

Ana Zambelli, Dário Costa, Júnior Marinho e Serginho Jucá

Depois de 12 programas, mais de 100 pratos, 14 eliminações, 1 repescagem e muita emoção, Ana Zambelli, Dário Costa, Júnior Marinho e Serginho Jucá se destacaram e são os quatro finalistas da competição. Para LP Simonetti, diretor artístico do programa, a emoção foi o que guiou a temporada. “A começar pelas histórias de vida que cada candidato trouxe pro público na fase ‘Prato de Entrada’, passando pelas disputas sempre muito acirradas e pelas eliminações de candidatos que já haviam conquistado a todos, posso dizer que é uma temporada onde a emoção esteve presente em todas as provas. O excelente trabalho da nossa equipe junto à qualidade da cozinha dos chefs finalistas só nos leva a comemorar. Eu desejo sorte aos quatro para a nossa final”, comenta o diretor.   

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.