Inédito na TV aberta, Globo exibe ‘Vai Que Dá Certo 2’ no ‘Super Cine’

0
Inédito na TV aberto, Globo exibe 'Vai Que Dá Certo 2' no 'Super Cine'
foto reprodução

‘Vai Que Dá Certo 2’ é o segundo filme da comédia de sucesso de Maurício Farias será exibido após o ‘Altas Horas’

‘Vai que Dá Certo’ conquistou grande bilheteria com um humor contemporâneo e elenco de peso. O sucesso trouxe a sequência, que mostra os amigos Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) com novos planos de enriquecer subitamente. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas as situações não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável, interpretada por Verônica Debom, e uma dupla de policiais corruptos também estão interessados em faturar com essa história.

Inédito na TV aberta, o longa de Maurício Farias também conta com Natália Lage e Lucio Mauro Filho no elenco.   

ASSISTA AO TRAILER

LEIA TAMBÉM

Bruno Mazzeo estreia série multiplataforma ‘Diário de Um Confinado’

A série ‘Diário de um Confinado’ foi criada literalmente em casa e em família, por Joana Jabace e o marido Bruno Mazzeo. O projeto de dramaturgia foi idealizado para ser produzido durante a quarentena, de forma remota, com todas as limitações que o isolamento social requer, seguindo todas as normas de segurança. A série multiplataforma será exibida primeiro no Globoplay, no dia 26, depois na TV Globo, aos sábados de julho, a partir do dia 04. Também em julho, estreia dia 06 no Multishow e ganha pílulas ao longo do mês no GNT. Joana Jabace é quem faz a direção artística da série, gravada no apartamento onde o casal vive com os filhos, no Rio de Janeiro.

Joana Jabace
“Temos na mesma casa um autor que também é ator e eu, que sou diretora. Usamos essa nossa especificidade a favor da arte. Acredito que o artista tem que se reinventar de acordo com as necessidades do tempo em que vive. Foi assim que tivemos a ideia deste projeto. O tipo de humor que o Bruno faz é engraçado, mas tem melancolia. E nos interessa falar deste momento que estamos vivendo de um jeito leve, mas também realista”, conta Joana Jabace.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.