Kelly Key, Isabela Fiorentino, Karina Bacchi e SuperNanny participam do ‘Programa da Maisa’

0

Além de Kelly Key, Isabela Fiorentino e Karina Bacchi que tiram dúvidas com Supernanny, ainda tem Pocah no Desafio da Quarentena

Kelly Key, Isabela Fiorentino, Karina Bacchi e SuperNanny participam do 'Programa da Maisa'
foto divulgação

Neste sábado, 01 de agosto, a partir das 14h15, Maisa começa seu programa com muita diversão interagindo com duas cantoras no “Desafio da Quarentena”, de um lado Kelly Key e do outro Pocah direto de suas casas. 

Kelly Key, Isabela Fiorentino e Karina Bacchi

No palco, Maisa recebe Isabela Fiorentino, que já chega falando do que mais entende: moda. No bate papo com Kelly Key,  Maisa a desafia para o momento “Esquadrão da Moda”, onde são apresentados looks icônicos da Kelly durante sua carreira e Isabela avalia e dá dicas sobre os estilos. E pra juntar-se a elas no palco, Karina Bacchi chega já participando do momento “Responde ou Trava”, onde elas podem responder as perguntas ou “travar”. As convidadas contam as travessuras que os filhos aprontam durante a quarentena e para dar uma ajudinha a lidar com as artes da criançada uma convidada virtual que entende do assunto, a Supernanny, Cris Poli

LEIA TAMBÉM

SBT deixa de exibir Chaves após 36 anos. Entenda

Corre Maisa

E depois de muita conversa sobre como educar os filhos, inclusão social e seus trabalhos, Maisa convida Isabela Karina para o torneio do game “Corre Maisa”. Será que elas vão conseguir bater o recorde de pontos dos convidados no ranking? 

Game do Dia

No “Game do Dia”, as mamães vão encarar uma série de jogos para se divertir com as crianças em casa. Tem corrida do papel higiênico, desafio dos copos e empilhamento de porquinhas e quem somar mais pontos nas provas leva pra casa o famoso Unicórnio do Programa da Maisa

Confira algumas das frases dos convidados no programa:

Kelly Key

 “Eu fui mãe da Suzana eu tinha 17 anos…então você imagina a responsabilidade. Eu me achava preparada na época, mas hoje eu sei que eu não estava preparada pra isso”, sobre ter sido mãe cedo ser capaz de educar os filhos.

“Uma vez eu fui fazer o chá revelação de uma amiga e só eu sabia o sexo do bebê, e eu sou bem distraída. Eu disse que tinha até comprado o presente do bebê…comprei rosa porque é uma menina”, sobre a gafe que cometeu no chá revelação da amiga. 

Isabela Fiorentino

 “Moda é expressão. Moda é mostrar o que você é. Você está contando uma história quando você se veste”, sobre analise dos looks. 

“Hoje  talvez existe uma sexualização meio precoce nas meninas que a gente conhece de 13, 14, 15 anos…Está tendo uma padronização. Então todo mundo que ser igual a todo mundo, o mesmo estilo o mesmo rosto”, sobre do comportamento de muitas meninas adolescentes nos dias de hoje. 

“Inclusão não é você convidar pra festa é você convidar pra dançar. Então na pratica se o sei filho tem um amiguinho especial não adianta você dizer o meu filho vive a inclusão, mas se você não convida esse amiguinho para ir na sua casa, pra brincar com você, conhecer seus irmãos…conhecer sua família, isso não é inclusão. Isso é simplesmente você aceitar”, sobre inclusão social de pessoas com deficiência. 

Programa da Maisa

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15, no SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.