Luciano Huck retoma gravações do ‘Caldeirão do Huck’ no estúdio

0
Luciano Huck interage com plateia virtual no estúdio

Caldeirão do Huck conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual

Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações. Após o retorno do ‘Encontro com Fátima’ e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o ‘Caldeirão do Huck’ recomeçar a gravar nos Estúdios Globo. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual. O público participa das gravações e conversa com Luciano Huck através de uma chamada de vídeo exibida no telão.
 
Primeira gravação
Ontem, em sua primeira gravação, apenas o apresentador esteve presencialmente no estúdio, onde gravou entrevistas especiais, um novo episódio do quadro ‘Gonga la gonga’ e a bancada do ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’. Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente, por vídeo.
 
Caldeirão do Huck
O ‘Caldeirão do Huck’ em novo formato será exibido a partir do dia 18 de julho, sábado, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.
LEIA TAMBÉM

‘Michael Jackson –O Rei do Pop’ e mais doze documentários estreiam no Globoplay

Quem quer se manter informado sobre os mais diversos assuntos, de música à política, passando por ciência e saúde, será abastecido com 13 documentários imperdíveis que chegam ao Globoplay em julho.  Quatro títulos com temáticas políticas e sociais já estão disponíveis na plataforma. ‘Of Fathers And Sons’ acompanha durante dois anos a vida de  Osama e seu irmão mais novo, Ayman, mostrando o que significa crescer em uma família radical com um pai que tem como objetivo principal estabelecer um califado islâmico.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.