
Caldeirão do Huck conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual
Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações. Após o retorno do ‘Encontro com Fátima’ e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o ‘Caldeirão do Huck’ recomeçar a gravar nos Estúdios Globo. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual. O público participa das gravações e conversa com Luciano Huck através de uma chamada de vídeo exibida no telão.
Primeira gravação
Ontem, em sua primeira gravação, apenas o apresentador esteve presencialmente no estúdio, onde gravou entrevistas especiais, um novo episódio do quadro ‘Gonga la gonga’ e a bancada do ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’. Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente, por vídeo.
Caldeirão do Huck
O ‘Caldeirão do Huck’ em novo formato será exibido a partir do dia 18 de julho, sábado, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.
LEIA TAMBÉM
‘Michael Jackson –O Rei do Pop’ e mais doze documentários estreiam no Globoplay
Quem quer se manter informado sobre os mais diversos assuntos, de música à política, passando por ciência e saúde, será abastecido com 13 documentários imperdíveis que chegam ao Globoplay em julho. Quatro títulos com temáticas políticas e sociais já estão disponíveis na plataforma. ‘Of Fathers And Sons’ acompanha durante dois anos a vida de Osama e seu irmão mais novo, Ayman, mostrando o que significa crescer em uma família radical com um pai que tem como objetivo principal estabelecer um califado islâmico.
Comentários do Facebook