‘Máquina da Fama’: Katy Perry é a personagem de Patricia Abravanel

0

'Máquina da Fama': Katy Perry é a personagem de Patricia Abravanel
foto Rafael Cusato

Além de Katy Perry por Patricia Abravanel, programa ainda traz um especial só com covers femininos 

Máquina da Fama deste sábado, 11 de julho, às 20h30, traz artistas talentosos e toca os sucessos mais variados para todos os gostos e gêneros. Nesta semana, o programa exibe shows com covers inteiramente feito por mulheres. Apresentação da banda Vingadora, a emoção na voz de Elis Regina, o talento incomparável de Areta Franklin, o axé de Ivete Sangalo, e as internacionais Beyoncé e Lady Gaga. 

Katy Perry
Além, é claro, de Patricia Abravanel dando vida a um número de encher os olhos com a performance de Katy Perry.
Máquina da Fama
O programa Máquina da Fama é exibido todos os sábados, a partir das 20h30! No SBT.
LEIA TAMBÉM

Audiência de junho: SBT garante vice-liderança no Rio Grande do Sul

No mês de junho, o SBT se destacou e apresentou um crescimento de 3% em audiência e garantiu a vice-liderança isolada na média das 24 hrs no Rio Grande do Sul. Nesta média, das 6h às 30h, marcou 3,6 pontos em audiência, contra 3 da Record TV, em terceiro lugar, e 13,3 da Globo, líder absoluta.

Matutino

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT manteve-se na vice-liderança com 2,4 pontos. Já no período da tarde, o SBT apresentou um crescimento de 3% e atingiu, em junho, 4,0 pontos.

Noturno

Na faixa noturna, a emissora obteve crescimento de 5% e manteve-se a vice-liderança com 5,4 pontoscontra 4,3 da segunda colocada e 25,1 da Globo, em primeiro lugar absoluto. A emissora gaúcha permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h. Nesta faixa, obteve um crescimento de 2% e marcou 2,5 pontos, contra 1,0 da terceira colocada e 6,2 da Globo, em primeiro lugar. Vale lembrar que nas 24 hrs, em junho de 2020, a emissora atingiu 2,5 milhões de telespectadores.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.