‘Mestre do Sabor’ e ‘The Good Doctor’ batem recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voam alto na Globo

0

Mestre do Sabor registrou recorde de audiência e de share

'Mestre do Sabor' e 'The Good Doctor' batem recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voam alto na Globo
arte TV a Bordo

Série The Good Doctor supera audiência do episódio de estreia da temporada e estabelece nova marca

O ‘Mestre do Sabor’ chega à sua reta final com audiência em alta! O programa desta quinta-feira, 2 de julho, registrou recorde de audiência e de share da temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo números de São Paulo, o reality show gastronômico registrou 20 pontos de média, com 36% de participação. Já no Rio de Janeiro, a atração sob o comando dos chefs Batista e Claude Troisgros assinalou 22 pontos de média, com 38% de participação. Em ambas as praças, as médias igualaram os recordes de audiência do programa.

The Good Doctor

Exibida na sequência, série The Good Doctor também superou a audiência e o share do episódio de estreia no Rio de Janeiro e em São Paulo. A a série sobre médico com autismo de Síndrome de Savant anotou 13 e 15 pontos de média, com 31% e 34% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

‘Mestre do Sabor’: Moacir Santana vence repescagem e volta ao reality show

 No ‘Mestre do Sabor’ desta quinta-feira (2 de julho), os cinco chefs que não foram classificados nos duelos tiveram mais uma chance de permanecer na disputa em etapa inédita do reality, a repescagem. Álvaro Gasparetto, Bruno Hoffmann, Francisco Pinheiro, Gi Nacarato e Moacir Santana precisaram usar todo seu conhecimento técnico e sua criatividade para fazer releituras de um dos mais populares pratos brasileiros, o famoso prato feito, ou PF. Quem levou a melhor foi o baiano Moacir Santana, que permanece na disputa pelo prêmio de R$250 mil e o posto de “Mestre do Sabor”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.