Musical com Adriana Arydes fecha temporada do ‘Acordes da Esperança’ na TV Aparecida

0
Musical com Adriana Arydes fecha temporada do 'Acordes da Esperança' na TV Aparecida
foto reprodução

Cantora Adriana Arydes entoa as canções “Colo de Mãe”, “A Chave do Coração” e “Humano Amor de Deus”, dentre outras

Adriana Arydes é a cantora convidada do “Acordes da Esperança”deste domingo (05/07), às 13h. A artista, considerada uma das maiores cantoras da música católica no País, gravou no interior do Santuário Nacional de Aparecida. Ela finaliza a atual temporada de sucesso do projeto musical da TV Aparecida.

Canções

No espetáculo desta semana, com direção de Felipe Pontes, Adriana é acompanhada pelo músico Helder Monteiro. No repertório, músicas religiosas como “Colo de Mãe”, “A Chave do Coração”, “Humano Amor de Deus”, “Eu Navegarei”, “Oração de São Francisco” e “Nossa Senhora”.

Na abertura de sua apresentação musical, Adriana conversa com Nossa Senhora e pede muita proteção para os brasileiros:

Adriana Arydes

“Nossa Senhora Aparecida estou aqui para trocar olhares contigo, para aquietar meu coração e receber seu carinho de mãe. (…). Em meio a tudo que estamos vivendo, tenho um pedido especial: cuide dos meus irmãos, cuide de todo o povo brasileiro. Hoje é um dia singular porque através da minha voz poderemos unir o Brasil em oração, unir todos os seus filhos, em uma grande corrente de esperança, com expectativa de dias melhores, dias de muitas bênçãos, preparados pelo seu filho Jesus”.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida estreia projeto musical Acordes da Esperança

Sobre a cantora

Com uma voz inconfundível e carisma singular, Adriana Arydes é um nome de muita expressão da música católica no País. Através de suas canções, ela tem proporcionado a milhares de pessoas uma experiência pessoal com Cristo.

São mais de 16 anos de carreira solo, 11 CDs e 2 DVDs. Filha de Seu José de Arimatéia e Dona Auxiliadora Maria, Adriana e a família costumavam se juntar para ouvir música. O repertório era eclético: da música sertaneja a soul music.

A história de Adriana com a música começou cedo: aos 7 anos, tocando nas missas da capelinha de São Bom Jesus, na cidade natal, Cruzeiro (SP). A mãe a colocou na aula de violão e aí as duas tocavam nas celebrações. Depois Adriana participou do coral por alguns anos. A partir de 1982, ela participava dos Rebanhões, em Cruzeiro (SP), onde teve contato com o padre Jonas, ao lado de quem, 12 anos depois, iniciaria a carreira de forma mais profissional.

Em 1994, a cantora passou a fazer parte da Banda Canção Nova, com a qual animou os primeiros acampamentos, missas e quintas-feiras de adoração. Aí gravou o LP “Deus Existe”, primeiro trabalho da banda Canção Nova. Nesse período, também gravava backing vocals para os discos da gravadora Codimuc. Em 1999, a artista foi convidada a lançar seu primeiro CD solo pela Codimuc. O disco “Reencontro” abriu os caminhos de Adriana para a carreira, na qual emplacou os grandes sucessos “Morte de Cruz” e “Abraço de Pai”. Na sequência vieram outros álbuns e novos sucessos, como “Reunidos Aqui” e “Eternamente Grata”. Seu mais recente álbum é “Sagrado”, lançado pela Universal Music.

A série

A atual temporada do “Acordes da Esperança”, que alcançou ótimos índices de audiência, teve início no dia 10 de maio e contou com apresentações de nomes expressivos como os padres Antonio Maria e Fábio de Melo, os cantores Daniel, Ziza Fernandes, Thiago Brado, além do tenor Thiago Arancam, a dupla Maria Cecília & Rodolfo e o grupo Cantores de Deus.

Acordes da Esperança:

Domingo: 13h

Reapresentação: 19h

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.