‘O Corintiano’ é cartaz do ‘Festival Mazzaropi’ da TV Aparecida

0
   “O Corintiano” foi o 19º filme da franquia  Mazzaropi, um sucesso de bilheteria na época de seu lançamento, em 1967
'O Corintiano' é cartaz do 'Festival Mazzaropi' da TV Aparecida
foto reprodução

Neste domingo (26 de julho), às 13h, a TV Aparecida exibe mais um filme do Festival Mazzaropi, que vem sendo apresentado no mês de julho. O longa-metragem da vez, “O Corintiano”, tem em seu enredo a história do torcedor de um dos mais queridos times de futebol brasileiro. Foi o 19º filme da franquia  Mazzaropi, um sucesso de bilheteria na época de seu lançamento, em 1967.

A trama

A comédia conta a história do barbeiro Manoel,  torcedor fanático do Corinthians. Entre as loucuras que faz pelo time estão brigas com seus vizinhos palmeirenses, promessas malucas, a compra de todos os jornais das bancas quando o seu time perde e a insistência para que o seu filho abandone o curso de Medicina para jogar no Corinthians. Ele ainda tem uma filha, que deseja ser bailarina.

Assista ao trailer:

Direção: Milton Amaral

Elenco: Amácio Mazzaropi, Roberto Orosco, Nicolau Guzzardi, Elizabeth Marinho

Roteiro: Amácio Mazzaropi, Milton Amaral

Classificação: 10 anos 

Festival Mazzaropi

Domingo, às 13h

ASSISTA NA TV APARECIDA

Lives da ‘Terra da Padroeira’ têm Bruna Viola

Diretamente do aconchego de um sítio no interior paulista vai ao ar na TV Aparecida mais um Terra da Padroeira no domingo (26 de julho), às 9h. É de lá que Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira aprontam, com muito humor, e apresentam vídeos com musicais de talentos do sertanejo.

Bruna Viola

E uma das lives desta semana no programa é da exímia violeira e cantora Bruna Viola. Por seu talento,  a artista conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos seus hits de sucesso é “Quem é que Não Gosta”, com a dupla Bruno & Barretto.

Cézar e Paulinho

A produção também conta com a participação de Cézar e Paulinho, dupla consagrada como uma das mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.  irmãos piracicabanos. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.