Os irmãos Wagner, Robson e Cris, do Trio DeChris, participam do ‘Terra da Padroeira’

0
Os irmãos Wagner, Robson e Cris, do Trio DeChris, participam do 'Terra da Padroeira'
foto divugação

Além do Trio DeChris, o programa também recebe Ailson e Ailsinho, João Du Prado e Vallente, a dupla Indio e Half e a Família Viola

São muitas as atrações do Terra da Padroeira, que neste domingo (12 de julho) vai ao ar excepcionalmente às 9h30. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira permanecem em um sítio, no interior paulista, que vem servindo de cenário para as chamadas dos vídeos que os artistas enviam para a produção.

Trio DeChris

Entre as apresentações sertanejas desta semana está o Trio DeChris, formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris. Eles são conhecidos pelos hits “Serenata de um Caipira”, “Mudei pra Melhor” e “O Amor Restaura”, que também foi gravada pelo Padre Reginaldo Manzotti. O trio é conhecido pela mistura de estilos, que passa do folk para o country, rock e baladas pop, em letras que privilegiam o amor e o romantismo.

Ailson e Ailsinho

Tem também a dupla Ailson e Ailsinho, que tem uma história de vida bem curiosa: Ailson largou o trabalho de garçom e hoje segue na carreira musical fazendo shows pelo Brasil com o filho mais velho, Ailsinho. Pai e filho começaram a se apresentar em barzinhos cantando sucessos do sertanejo e hoje são contratados para shows com grandes plateias.

Outros convidados

E os matogrossenses João Du Prado e Vallente, a dupla Indio e Half e a Família Viola encerram as apresentações deste domingo.

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido tod, domingo, às 9h30, na TV Aparecida. 

LEIA TAMBÉM

Elenco da TV Aparecida se reúne para celebrar os 21 anos da Família dos Devotos

De sexta-feira (10/07) a domingo (12/07) a Rede Aparecida (TV e Rádio) vai exibir uma programação especial voltada para o projeto Família dos Devotos. A ação tem como finalidade homenagear e agradecer a todos os brasileiros, que há 21 anos generosamente colaboram com a manutenção das obras de evangelização do Santuário Nacional e de seus canais de comunicação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.