#Partiu, com Fábio Ramalho, está de volta ao ‘Balanço Geral RJ’

0

#Partiu, com Fábio Ramalho, mostra as novas rotinas de um hotel de luxo após a pandemia 

#Partiu, com Fábio Ramalho, está de volta ao 'Balanço Geral RJ'
foto divulgação / jornalista e apresentador Fábio Ramalho

Os telespectadores já poderão matar as saudades do movimentado quadro que conta histórias quase como se estivesse “por trás das câmeras”.

Soluções curiosas e seguras

O desafio foi encontrar uma forma de voltar a gravar mantendo o distanciamento social, além das máscaras, kits de álcool gel para entrevistados e equipe, medição de temperatura e outros cuidados. Todas as providências foram tomadas e, nesta sexta-feira, o tema do primeiro episódio, como não podia deixar de ser, será relacionado à pandemia. O quadro vai mostrar profissionais que conseguiram soluções curiosas e seguras para voltar à atividade.

Hotel de luxo e novas rotinas

O primeiro episódio vai mostrar um hotel de luxo e todas as rotinas que foram alteradas para que os hóspedes sejam recebidos sem quaisquer riscos à saúde.

#Partiu com Fábio Ramalho

O quadro #Partiu vai ao ar às sextas-feiras, durante o Balanço Geral RJ, maior jornalístico da emissora, liderado por Tino Jr, das 11h50 às 13h15, de segunda a sexta-feira.

LEIA TAMBÉM

‘Isaura’ desbanca todos os programas da Record TV e segue na vice-liderança isolada de audiência

O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde desta quarta-feira, dia 15 de julho, manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama foi ao ar das 15h16 às 16h02.

LEIA TAMBÉM

Miami é a nova sede do jornalismo da Record TV nos Estados Unidos

Desbanca todos os programas em São Paulo

Em São Paulo, marcou 8 pontos de média, enquanto o SBT, em terceiro lugar, fechou o horário com a metade do índice, cravando 4 pontos. O pico da novela foi de 10 pontos; o share, de 17%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.