Pedro Bial conversa com Sophie Charlotte

0

Sophie Charlotte fala da nova rotina, trabalho e a cultura em tempos de coronavírus

PEDRO BIAL CONVERSA COM SOPHIE CHARLOTTE
foto reprodução

Atriz é a entrevistada desta segunda-feira, 06, do ‘Conversa com Bial; nesta semana, o programa também recebe Babu Santana e Gabigol, os cantores Digão e Rodolfo, além de Bruno Mazzeo e Antonio Prata

Sophie Charlotte é a convidada desta segunda-feira, dia 06 de julho, de Pedro Bial. No programa, a atriz fala sobre a sua rotina e faz um balanço do cenário cultural brasileiro durante a pandemia, além das expectativas para o setor pós-coronavírus. Sophie também comenta sobre a carreira e os seus recentes trabalhos. Entre eles, a série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, lançada durante a quarentena, e seu papel em ‘O Anjo de Hamburgo’, a primeira obra totalmente em língua inglesa da Globo, em parceria com a Sony Pictures Television (SPT).
Babu Santana e Gabigol
Já na terça-feira, 07, o ‘Conversa com Bial’ traz Babu Santana e Gabigol, em um papo sobre a relação que partiu de um lugar de fã e ídolo e se transformou em uma amizade, mesmo sem ainda terem se encontrado pessoalmente.“Estamos respeitando a quarentena. Vontade não falta, mas vamos esperar tudo isso acabar e vamos nos encontrar”, diz o jogador.
Outros entrevistados
Nos próximos dias, Pedro Bial também entrevista  os cantores Digão e Rodolfo, ex-companheiros da banda Raimundos, e Bruno Mazzeo e Antonio Prata, que desenvolveram projetos focados para o período da quarentena.
Conversa com Bial
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo.
LEIA TAMBÉM

entrevista Xande Valois: “Independente de qualquer coisa, siga firme seus objetivos, suas metas, seus sonhos!”

O ator Xande Valois, em apenas oito anos de carreira, já coleciona onze trabalhos na TV, um veterano! Entre novelas, minisséries e realities shows, o carioca encarnou o seu segundo personagem de época, Claudinho, um garoto condenado a uma cadeira de rodas e aos maus tratos de sua madrasta.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.