Programa ‘Eliana’ comemora um ano à frente da Record TV

0

Eliana comemora um ano à frente da Record TV no principal mercado publicitário do país, a Grande São Paulo

ELIANA COMEMORA UM ANO À FRENTE DA RECORD TV
foto Gabriel Cardoso

No último mês de junho o programa “Eliana” completou 12 meses consecutivos na vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Pauloprincipal mercado publicitário do Brasil.

Um ano à frente da Record TV

A atração do SBT está à frente da Record TV, que ficou no terceiro lugar, na média mensal desde julho de 2019.

20% de vantagem

Na média geral dos últimos 12 meses, Eliana ocupa a segunda colocação com 20% de vantagem. Entre julho de 2019 e junho de 2020 o programa da loira do SBT cravou 8,4 pontos de média contra apenas 6,9 pontos da Record TV.

Nos 52 domingos de confrontos, Eliana ficou uma vez na liderança, 43 na vice-liderança e apenas oito vezes em terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Exclusivo: novela ‘As Aventuras de Poliana’ supera três antecessoras e conquista vice-liderança absoluta de audiência em São Paulo

PNT

No PNT (Painel Nacional de Televisão), Eliana também acumula vitórias consecutivas sobre a Record.

Nas 15 principais regiões metropolitanas do país, o programa do SBT está na segunda colocação desde setembro de 2019. São 10 meses consecutivos na vice-liderança.

Nesse período, entre setembro de 2019 e junho de 2020, Eliana tem 7,3 pontos de média, contra 6,3 pontos da Record TV, a terceira colocada.

Dos 44 domingos nos últimos 10 meses, Eliana ficou na liderança em 36 oportunidades, ou 82% das vezes, e apenas oito vezes em terceiro lugar.

Domingo – 19 de julho

Neste domingo, dia 19 de julho, o programa “Eliana” novamente venceu o HORA DO FARO, da Record TV, e conquistou o vice-liderança com ampla vantagem na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 15h20 às 19h22, a atração do SBT marcou 7 pontos de média, 13,2% de share e 9,4 pontos de pico, o que representa um índice 35% superior ao registrado pela Record TV, que registrou apenas 5 pontos de média.

Fonte: De acordo com a kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e mais de 260 mil domicílios no PNT. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.