Record TV reestreia ‘Escrava Mãe’ no lugar de ‘A Escrava Isaura’

0

Novela de Gustavo Reiz, com direção geral de Ivan Zettel, está de volta no dia 18 de agosto

record tv reestreia ESCRAVA MÃE no lugar de A Escrava Isaura
foto Chahestian / Pedro Carvalho e Gabriela Moreyra os protagonistas da trama

Está confirmado: a partir do dia 18 de agosto, a novela “Escrava Mãe” volta a ser exibida nas tardes da Record TV.

Escrava Mãe

A trama, de autoria de Gustavo Reiz, livremente inspirada no clássico literário “A Escrava Isaura”, de Bernardo Guimarães, e com direção geral de Ivan Zettel, substitui o sucesso “A Escrava Isaura”, cujo último capítulo também vai ao ar no dia 18 de agosto.

Elenco:

Gabriela Moreyra (Juliana), Pedro Carvalho (Miguel), Antônio Petrin (Custódio), Thais Fersoza (Maria Isabel), Fernando Pavão (Almeida), Milena Toscano (Filipa), Zezé Motta (Tia Joaquina), Jussara Freire (Urraca), Roger Gobeth (Guilherme), Lidi Lisboa (Esméria), Luiza Tomé (Rosalinda), entre outros.

VOCÊ SABIA?

‘Escrava Mãe’ conquista prêmio internacional de Melhor Novela em 2016

Um dos folhetins mais aclamados pelo público e pela crítica do Brasil, Escrava Mãe ganhou o merecido reconhecimento também no mercado internacional: a trama escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel foi eleita a Melhor Novela de 2016 pelo Seoul International Drama Awards em evento que aconteceu nesta quinta-feira, 07/09, em Seul, na Coréia do Sul. 
A premiação é considerada uma das mais conceituadas do segmento e há 12 edições elege os melhores títulos de TV de mais de 50 países do mundo. O prêmio, pássaro dourado, é um dos mais cobiçados da TV internacional. A novela brasileira concorreu com mais sete títulos, da Turquia, da Rússia, da Colômbia, de Portugal, do Líbano e dos Emirados Árabes.
Escrava Mãe foi exibida pela Record TV de 31 de maio de 2016 a 9 de janeiro desse ano e teve ótimos índices de audiência, fechando o período com 11 pontos de média e share de 16%, de acordo com dados da Kantar Ibope Media. O folhetim, livremente inspirado na obra A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, e que inaugurou na emissora a faixa horária de telenovelas às 19h30, conta a história de Juliana, interpretada por Gabriela Moreyra, fruto da violência sofrida por sua mãe, Luena (Nayara Justino), em um navio negreiro que trazia africanos para serem escravizados no Brasil.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.