Reestreia de ‘Cine Holliúdy’ eleva audiência da faixa de horário em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Em São Paulo, reestreia de CINE HOLLIÚDY marcou 23 pontos de audiência

Reestreia de 'Cine Holliúdy' eleva audiência da faixa de horário em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
arte TV a Bordo
Na noite de ontem, 7 de julho, a reestreia da série CINE HOLLIÚDY, segundo números de São Paulo, marcou 23 pontos de média, com 39% de participação, o que representa um aumento de +2 pontos de audiência e +2 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores. 
Rio de Janeiro
Já no Rio de Janeiro, CINE HOLLIÚDY assinalou os mesmos 23 pontos de audência e 39% participou,  igualando a média da faixa nas quatro terças anteriores e ficando +1 ponto acima em participação.
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

Leia também

Marianna Armellini: “Clarice foi muito importante na minha trajetória, ela era uma pequena joia, um tipo de comédia leve, doce, mas animada, positiva.”

Enquanto ‘Salve-se Quem Puder’ não volta, a atriz Marianna Armellini vibra com a reapresentação especial no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ de sua personagem, a Clarice, em ‘Êta Mundo Bom!’. “Recebi com muita alegria a notícia do retorno da novela, especialmente nesse momento difícil que estamos passando, pois é uma novela leve, bonita, divertida e com uma mensagem positiva”.

Nesta entrevista ao portal TV a Bordo, Mariana Armellini, além de relembrar momentos de aprendizado com o saudoso Jorge Fernando (‘Êta Mundo Bom!’ foi a quarta novela de sua parceria com o diretor), conta como está vivendo este período de isolamento e, entre outras coisas, participa de um bate-bola, jogo rápido, e revela curiosidades pessoais.

Senhoras e senhores, Marianna Armellini:

TVaBordo – Infelizmente, as gravações de ‘Salve-se Quem Puder’ foram
interrompidas devido à pandemias mas, felizmente, trouxe de volta um
grande sucesso ‘Êta Mundo Bom’, em que você dá vida à Clarice. Como você
recebeu a notícia do retorno da novela e o que a personagem significou
para a sua carreira?

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.