Roberto Cabrini entrevista ministra Damares Alves

0

Além da entrevista com ministra Damares Alves, programa investiga crimes de violência sexual

ROBERTO CABRINI INVESTIGA MINISTRA DAMARES ALVES
foto divulgação
Ministra Damares Alves
O ‘Conexão Repórter‘ desta segunda-feira, 27 de julho, traz um material revelador em uma investigação sem medo, de anos a fio. Roberto Cabrini exibe uma entrevista reveladora com a ministra Damares Alves. Autora do projeto que prevê penas mais rigorosas para crimes de violência sexual, ela conta que foi vítima de abusos quando tinha apenas 6 anos de idade.
Crimes de violência sexual
O jornalístico também faz uma viagem à mente sombria desses homens, de rostos sem expressão e olhares frios e perdidos. Cabrini fica frente a frente com eles e revela como semblantes que muitas vezes parecem inofensivos, escondem criminosos capazes de cometer verdadeiras atrocidades. Agindo na surdina e em meio à clandestinidade, dizem ser impulsionados por um estimulo incontrolável e dão depoimentos que revelam a lógica dessas mentes. O programa mostra ainda como alguns se escondem no mundo virtual, revelando um mercado sem escrúpulos que esconde a comercialização de imagens de crianças e adolescentes. 
Conexão Repórter
O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
LEIA TAMBÉM

‘Bom Dia Gerações’: Silvia Abravanel bate papo com Maisa em live

Na próxima terça-feira, 28 de julho, às 11h30, acontece a live “Bom dia Gerações” no canal do Youtube e na página do Facebook do SBT Online. Comandada por Silvia Abravanel, a apresentadora traz um grande encontro de gerações que fizeram parte do Bom dia & cia e que marcaram a infância de milhares de brasileiros. Na ocasião, Silvia recebe Maisa Silva, Yudi Tamashiro e Jackeline Petckovic, que falarão sobre os momentos mais marcantes da carreira, fãs e se divertirão com muitas brincadeiras entre eles. Jackeline Petckovic estreou no comando do Bom Dia e cia em setembro de 1998.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.